Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, Lac!

Todos os dias acompanho os seus relatos. Me diz uma coisa... tu suspendeu o anticoncepcional durante o o ciclo ou está seguindo normalmente? Bjus.

Oi, Lula! To seguindo normalmente. Fiquei menstruada nessa semana que passou. Vamos ver se no mês que vem a menstruação vem normalmente. Minha personal disse que o anti ajuda a não ter espinhas, porém dificulta na perda de gordura né...

hahaha eu ia fazer a msma pergunta!

esta de parabens Dr. White!

P-E-R-F-E-I-T-O!

Publicidade

Postado

Pois é, planejo um ciclo de Stano comprimido para o mês que vem, mas ainda estou no dilema se suspendo ou não o uso. Vi relatos de meninas que não tiveram o mesmo efeito desejado pelo uso das pílulas, não sei se é 100% verdade, mas é de se pensar. Quero aproveitar o máxim da droga, né?! E menina, meu caso é parecido com o seu. Tenho quadril largo (100cm) e cintura fina (65cm), mas as pernas... aaaah, isso é difícil de crescer. :( iuadidaoudaoi

Bjus flor =*

Postado

Oi, Lula! To seguindo normalmente. Fiquei menstruada nessa semana que passou. Vamos ver se no mês que vem a menstruação vem normalmente. Minha personal disse que o anti ajuda a não ter espinhas, porém dificulta na perda de gordura né...

P-E-R-F-E-I-T-O!

Hoooo mulheradaa..valeuuu!! e sempre bom escutar elogios de pessoas q gostem doq eu gosto!!

Vcs estão de parabéns tb!! ;)

Tem meu relato tb do ultimo ciclo q fiz.. só dar uma olhada la que tem mais fotos!!

Bjs

Postado

Pois é, planejo um ciclo de Stano comprimido para o mês que vem, mas ainda estou no dilema se suspendo ou não o uso. Vi relatos de meninas que não tiveram o mesmo efeito desejado pelo uso das pílulas, não sei se é 100% verdade, mas é de se pensar. Quero aproveitar o máxim da droga, né?! E menina, meu caso é parecido com o seu. Tenho quadril largo (100cm) e cintura fina (65cm), mas as pernas... aaaah, isso é difícil de crescer. :( iuadidaoudaoi

Bjus flor =*

Não sei se corta o efeito da droga não... Ouvi dizer que a Renata Guaraciaba nunca corta o anti, por isso não tem espinhas e tem dificuldade de estreitar o quadril. Ela tem muita bunda...

Hoooo mulheradaa..valeuuu!! e sempre bom escutar elogios de pessoas q gostem doq eu gosto!!

Vcs estão de parabéns tb!! ;)

Tem meu relato tb do ultimo ciclo q fiz.. só dar uma olhada la que tem mais fotos!!

Bjs

Vc ta na medida, não precisa perder nem ganhar mais nada. Parabéns!

essa meninada não perdoa...

ashuashuashu

Lac, vc ta muito bem mesmo! Parabéns pelo cortpitcho...

Mas vem cá, vc tem hiperlordose ou é impressão minha? Tua lombar parece bem curvada pra dentro... Eu tenho, por isso reparei hehehhe

Obrigada, Pa!

Tenho hiperlordose sim, desde novinha... Eu malho sempre lombar e faço bastante abdominal pra criar um cinturão natural ali, senao minha coluna pode dar pau.

Postado

hahahaha! parabéns por resistir aos doces!

é uma missão bem dificil aiinda mais pra mulherada! hahaha

parabéns!

Obrigada! Espero conseguir até o final do cilco pelo menos...

Postado

hahaha claro que vai po!

Com a galera do trampo, o doce e você já seguuuro! ahiahaih!

é só corta o mal pela raiz.... dai fica facil heauaehe !

pense nos resultadosss :D você já está otima, ficará melhooor!

Parabéns denovo e siga em frente

Postado

Resumo - 1ª semana

Ontem suei bem mais que o normal malhando... Minhas costas escorregavam no encosto do hack machine.

Além disso, achei que recuperava muito rápido depois dos exercícios.

Me pesei e deu 56,7. Mais tarde vou ver se tiro algumas medidas, mas acredito que não tenha mudado nada.

Bjs a todos que acompanham!

Postado (editado)

Então, gente... ontem malhei parte superior e hj parte inferior, não senti diferença na força, mas muita na recuperação. Ontem nem precisava descansar, hj muito pouco mesmo. Duas pessoas na academia perceberam que eu estou mais seca. Eu to começando a notar algum resultadinho quanto a isso agora, mas atribuo mais à dieta e ao spinning. Além disso minha pele já está ficando bem oleosa.... Isso é péssimo, mas faz parte! Vqv!

Editado por LAC
Postado

Minha cintura é fina, minha bunda é grande, mas minhas perninhas.... difícil ganhar quadriceps... :ohno02:

Nada q um bom e velho agachamento livre não resolva.

Seu corpo é muito lindo,não precisava de ciclo hehe.

14% de bf é pra poucas hein?!

Não me lembro quando foi a última vez q ví esse % em uma mulher,a maioria fica na casa dos 20% de bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...