Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi LAC, vou acompanhar...

Seu corpo já é muito bonito, com dedicação vai melhorar...

Realmente fazer o social fica complicado em época de dieta, mas força de vontade é essencial pra qlqer projeto ir pra frente.

No seu lugar não sei se ia conguir resistir :happystrange: , doce é meu ponto fraco. E alcool também. Mas também to bem focada agora.

:thumbsup_anim: É isso segue firme.

Publicidade

Postado

Gente, eu preciso desabafar com vcs! Momento tenso! Hj foi a comemoração do meu niver e de um amigo aqui no trabalho, fomos almoçar num restaurante que dá a torta ao aniversariante. A torta é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! De coco.... o recheio é daquele doce beijinho de coco. Eu consegui resistir, nem acredito! Acho que quando sair da dieta vou comprar uma torta dessa só pra mim e comer a metade sozinha! Tomei um suquinho de abacaxi pra enganar com um saborzinho doce na boca... putz... foi duro.

Eh realmente muito ruim passar por isso ... doce realmente sao os piores no meu caso acontece com coisas realmente gordurosas feitas em casa.. eh osso viu ... mas o foco e o resultado no final eh o q faz motivar !!...

Bora ... foco na dieta !

Postado

Oi LAC, vou acompanhar...

Seu corpo já é muito bonito, com dedicação vai melhorar...

Realmente fazer o social fica complicado em época de dieta, mas força de vontade é essencial pra qlqer projeto ir pra frente.

No seu lugar não sei se ia conguir resistir :happystrange: , doce é meu ponto fraco. E alcool também. Mas também to bem focada agora.

:thumbsup_anim: É isso segue firme.

É isso aí, Dri! Segue firme! Vai valer a pena!

poxa queria ser assim de corpo................quer merda ser magra..........:-(

Faz dieta e leva a sério, Aline, que vc vai conseguir ganhar peso. Eu conseguiu 8kg pura... comendo de 2 em 2h.

Postado

Acabou com todos outros tópicos agora, todo mundo acompanhando aqui heuihuiehuieui

Shape irado, mas como nego disse, sempre mais e mais...

Esperando os resultados da Oxan, amigo meu também ta tomando, e infelizmente disse a mesma coisa , não sente o efeito... mas da um tempo pra droga hehe

abraços

Postado (editado)

Acabou com todos outros tópicos agora, todo mundo acompanhando aqui heuihuiehuieui

Shape irado, mas como nego disse, sempre mais e mais...

Esperando os resultados da Oxan, amigo meu também ta tomando, e infelizmente disse a mesma coisa , não sente o efeito... mas da um tempo pra droga hehe

abraços

Obrigada, Guigo!

Hj me senti um pouco menos cansada nos intervalos dos exercícios, além disso suei bastante... o que é bem difícil. Minhas costas escorregavam no encosto do hack machine! Fora isso nada diferente!

To muito feliz por ter resistido ao bolo. Se tivesse comido estaria arrependida agora! :0)

É isso ai!! nunca se contente com pouco!! queira sempre mais que vc vai longe! ;)

É vc nessa foto querido?

Editado por LAC
Postado

Obrigada, Guigo!

Hj me senti um pouco menos cansada nos intervalos dos exercícios, além disso suei bastante... o que é bem difícil. Minhas costas escorregavam no encosto do hack machine! Fora isso nada diferente!

To muito feliz por ter resistido ao bolo. Se tivesse comigo estaria arrependida agora! :0)

É vc nessa foto querido?

Sou eu sim!! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...