Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan - Feminino

Posts Recomendados

Quando fui no nutricionista pedi receita pro ciclo todo, mas como tinha tido o problema da retenção antes, ele achou melhor eu manipular só pra 1 mês e depois manipular mais. Só que nao sei se vou conseguir com ele essa semana e minhas cápsulas só vão dar até quinta. Acabou mais rápido pq eu aumentei a dosagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amanha de manhã vou dar uma passada no consultório dele. No cel é sempre a secretária que atende e ela não tem muito boa vontade...

Alimentação como tá?!

Espinha é reflexo de alimentação, não?!

Pois é... minha alimentação já não está mais tão perfeita pq to saindo com um cara, aí sabe como é.... to a fim... não quero sar uma de fresca.... rs... entao fds tenho saído um pouco da dieta, ele adora uma massa... to f....

Link para o comentário

Oi, Pri. Acho que to um pouco mais rígida e meus braços tão ficando grandes. As pessoas que não me vêem há 1 mês ou mais um pouco estão dizendo que cresci, mas nas pernas não to sentindo muita diferença nao, apesar de estar com um pouco de dificuldade de cruzá-las....rs.....

Tá me dando um pouco de espinhas tb, mas acredito que seja por causa da minha alimentação que não está mais tão certinha e do sol, que to pegando todo dia.

Comprei a ox da Bio Pharmacy, espero que cheguem na segunda-feira, aí continuo o ciclo por mais um mês!

Bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...