Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan - Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

Olha LAC, como oxan não é toxico ao figado acredito que vc possa sim beber pelo menos um pouco, de maneira que não te deixe de ressaca pra não atrapalhar na dieta ou algo desse tipo.

Cara, aonde vc achou que a oxan não é tóxico ao figado????

Lac, oxan é toxico sim ao figado (pode ver pelos meus proprios exames), não tanto quanto o stano, mas ainda toxico (por ser 17aa)

O correto é vc fazer exame de sangue logo apos o ciclo para ver como vai estar o TGO/TGP/Gamma-GT (que verificam as lesoes no figado), e claro, procurar um médico para te orientar.

Bjx

Editado por Leedo2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aonde vc achou que a oxan não é tóxico ao figado????

Lac, oxan é toxico sim ao figado (pode ver pelos meus proprios exames), não tanto quanto o stano, mas ainda toxico (por ser 17aa)

O correto é vc fazer exame de sangue logo apos o ciclo para ver como vai estar o TGO/TGP/Gamma-GT (que verificam as lesoes no figado), e claro, procurar um médico para te orientar.

Bjx

Ok, obrigada, leedo!

Link para o comentário

Ta tomando silimarina agora LAC?

EDIT: Nossa agora eu parei pra pensar, você falou que ganho 10kg desde Março... Naquela foto que você postou já tem um corpo lindo.. já treinava antes? ou começo em Março mesmo ?

Malhei bem dos 14 aos 22/23 anos... aí o treino começou a ficar meia bomba, fiquei uns anos sem malhar e voltei em dez/10, quando estava com 47kg.

Link para o comentário

Putz, gente! 15/20 dias? Pretendo terminar o meu ciclo dia 20/12 (vou iniciar dia 20/11) justamente pra beber um pouquinho no natal/ano novo! pqp :(

ps.: Vou de Stano. Então minha tequila fica só pra janeiro. hahahahaha

Lac - Vai dar tudo certo nesse ciclo! Bóra lá! :)

Link para o comentário

Putz, gente! 15/20 dias? Pretendo terminar o meu ciclo dia 20/12 (vou iniciar dia 20/11) justamente pra beber um pouquinho no natal/ano novo! pqp :(

ps.: Vou de Stano. Então minha tequila fica só pra janeiro. hahahahaha

Lac - Vai dar tudo certo nesse ciclo! Bóra lá! :)

Valeu pela força, lula! Vqv!

To feliz pq meu pé ta normal...

Link para o comentário

Lula e LAC,

Ciclar é isso aí, tem q ser mais católico q o mais fervoroso catolico.....hehehehehehe..... A parada tem q ser executada de forma perfeita.

Vejam como o planejamento antes do ciclo é importante, com um simples calendário pode-se prever datas em q provavelmente vc dará uma "escorregada" e evitar de q elas se encontrem.

Bebam com responsabilidade.

Abrax !

Link para o comentário

Bora Grasy!

Ontem me pesei: 57,2 Kg! De março pra cá ganhei 10Kg!!!

Opaaa.....isso ae! ;)

Aumentei minha dose hoje pra 30 mg/dia e tb to tomando de 8/8hs.....to na dúvida se faço ciclo de 6 ou 8 semanas...mas penso que será de 8 msm rsrsrs

Boa sorte pra nós! :D

Bjks...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...