Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nego perde a linha cara auhhua conversar , trocar ideia , elogiar... beeleza agora desenrolo norótico via forum é caído, me senti no bate papo da uol na sala dos desesperados AUHHUAHUAHUAUH

E ai LAC m satisfeita com os resultados?

Postado

Nego perde a linha cara auhhua conversar , trocar ideia , elogiar... beeleza agora desenrolo norótico via forum é caído, me senti no bate papo da uol na sala dos desesperados AUHHUAHUAHUAUH

E ai LAC m satisfeita com os resultados?

ASUHaUHSauhsuhaUHS (2)

Postado

Bá gurias, antes eu achava que ia de cada organismo, mas como é geral que está tendo retenções. Minha amiga que quer iniciar um ciclo com oxan, mas não deixarei. Aturalmente, tô achando o Stano melhor, mesmo que os coleterais sejam um pouquinho mais fortes, não retem líquidos (pelo menos não há relatos).

Não sentiu mais nada, Lac?

Postado

Cara xavecando na cara dura e ainda no forum? aSUHAUHSauhSuhaSUHaUHSauhshaSUH é cada um viu!

'' começo fazendo uma massagem bem relax '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa,com esse tipo de xaveco vc vai longe em..AUHSuhasuha

poh lac daki a poco tem comunidade com nome '' amamos a lac '' AUHSauhSuhaSuha

Tenta ficar mais calma,ansiedade nem sempre é uma boa,se voce ta seguindo tudo certinho os resultados vão apareçer certamente...tente ficar mais calma tome maracujina rsrsrsrsrsrs

Beijão e segui na luta mais sem neurose.

kkkkkkk

é só p descontrair, até pq o xaveco viria junto com a massagem....

mas é quase impossivel, ela é Rj e eu Sp

kkkkkkkk

Postado

Bá gurias, antes eu achava que ia de cada organismo, mas como é geral que está tendo retenções. Minha amiga que quer iniciar um ciclo com oxan, mas não deixarei. Aturalmente, tô achando o Stano melhor, mesmo que os coleterais sejam um pouquinho mais fortes, não retem líquidos (pelo menos não há relatos).

Não sentiu mais nada, Lac?

Não to sentindo nada, mas fez uma semana ontem né?

Essa noite tive dificuldade pra dormir. Corpo agitado e calor. Não sei se é pq realmente está quente no RJ ou se tem algo a ver com a ox. To pensando em aumentar pra 30mg.... Hehheheheh

bjs

Postado

Não to sentindo nada, mas fez uma semana ontem né?

Essa noite tive dificuldade pra dormir. Corpo agitado e calor. Não sei se é pq realmente está quente no RJ ou se tem algo a ver com a ox. To pensando em aumentar pra 30mg.... Hehheheheh

bjs

É eu também tenho umas dificuldades pra dormi depois que comecei a tomar a OX.. estou tomando 60mg por dia =/... hoje mesmo não dormi NADA NADA bem..e nem foi o no2, porque parei com ele! Estou podre! :|

Mais tudo faz parte né ? hahahaha!

boooa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...