Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan - Feminino

Posts Recomendados

Hj não trabalhei e aqui no RJ tá um tempo horrível! Aqui em frenbte à minha casa tem um restaurante, almocei lá, e na hora de pagar peguei um bombom e pior: COMI! Rs.... Me arrependi... primeiro pq não devia mesmo, segundo pq achei doce demais! Acho que desacostumei... o bom disso é que não deve me dar vontade tão cedo... heheheh.

Editado por LAC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahaha LAC, super me identifiquei. Tres semanas atras eu tive um surto, comi um milk shake do Mc, e o pior q nem foi prazeroso. Doce e sei la.. nao foi bom.. ahhaha loucura isso

É.... estranho né? A gente quer, quer, quer... aí quando come acha ruim... que coisa... acho que o paladar muda, sei lá...

Link para o comentário

Ahhh eu vou ter um treco de ver vcs relatando essa nóia toda...

Uma porcariazinha aqui e ali não vai fazer diferença no fim do dia, ainda mais pra vc que quer ganhar massa!

Parem de neura, meninas, credoooooooo!! :P

Eu to em cutting e sempre tomo um picolé de chocolate (80 kcal). Isso faz bem! Não sejam neuróticas...

Mas não vou mais falar isso, porque ninguém me ouve mesmo! kkkkkkkk

Bjs

Eu ouço Pa, é por isso q n me senti mal ontem qnd comi 2 paes de queijo! hauhuauhahuauhauhhuauhauha

Editado por Pri86
Link para o comentário

Muda sim meninas, e isso é mto bom, eu como porq sou teimosa, e o cheiro me enloquece! hahahahaha

as vezes eu passo mal qnd como algo fora da dieta! é piriri na certa! kkkkkkk

flor ja pegou a ox nova?

bjks

Peguei sim, Pri. Comecei a tomar ontem. Bjs

Muda sim meninas, e isso é mto bom, eu como porq sou teimosa, e o cheiro me enloquece! hahahahaha

as vezes eu passo mal qnd como algo fora da dieta! é piriri na certa! kkkkkkk

flor ja pegou a ox nova?

bjks

Peguei sim, Pri. Comecei a tomar ontem. Bjs

hauhauahua

Vcs já leram sobre a IIFYM?

Pode ser que não concordem com essa teoria, mas tem situações em que da pra aplicar ela mesmo assim...

Ou seja, se vc não se aguentou e comeu um doce que tem 50g de carbo... Se a consciência pesar, é só descontar esses 50g da batata doce da janta, por exemplo!

Eu já larguei mão faz tempo dessa nóia de ter que comer todo dia batata doce com frango... Ahhh é um saco ter que viver em função de dieta, fala sério :P

Antigamente (quando eu tava em bulk) eu me empanturrava de batata doce, até sair pelo ouvido... e ainda colocava colheradas de azeite na comida, blergh, odiava aquilo! Se fosse atualmente, em algum dia que eu tivesse vontade de comer porcaria, eu mandaria um brigadeiro e compensaria as kcal do carbo e da gordura do brigadeiro nessa batata dos infernos e nesse azeite do demonio

Pa, vc é desparado a mais engraçada de todas! Hauuahauahauahauah!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...