Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, Socially.

Vc leu as outras páginas do tópico? Com quase 2 semanas de ciclo meus pés começaram a inchar, mas os outros colaterais como aumento de força, errigecimento muscular, calor e aumento de libido que são comuns na segunda semana não apareceram... então achei melhor interromper o ciclo e começar de novo com outra oxan. Agora meus pés desincharam e hj recmeço o ciclo. Entendeu?

Eu já tinha lido a um tempo, quando começou a reclamar do inchaço. Vc não foi a primeira que já vi reclamar disso. E qual é marca de oxan usada agora?

Publicidade

Postado

Eu já tinha lido a um tempo, quando começou a reclamar do inchaço. Vc não foi a primeira que já vi reclamar disso. E qual é marca de oxan usada agora?

Minha oxan é manipulada.

Postado

Lac - É esse o meu medo em ciclar com Oxan.. não sei, ultimamente os relatos estão ruins. Muitas interrupções, vendedores que agem de má fé acabam prejudicam o pessoal :(

Postado

Lac - É esse o meu medo em ciclar com Oxan.. não sei, ultimamente os relatos estão ruins. Muitas interrupções, vendedores que agem de má fé acabam prejudicam o pessoal :(

Pois é... existe chá verde em cápsula! Acho que vou comprar hj no mundo verde!

Postado

Te peço até desculpas por pegar o "ciclo andando". Espero que tenha mais sorte dessa vez.

Vou apcompanhar!

Q desculpas que nada....

Acompanhe! Bjs

Postado

Prezada LAC,

seu maravilhoso designer de corpo é de invejar várias mulheres...

Você está perfeita!

Abraços!

Muito agradecida, prezado Radamanthys! Rs...

Postado

Já que está re-iniciando. Poste novamente fotos de agora para poder comparar posteriormente. ;)

Até posso tirar, BodyTech, mas acho que não precisa não, to a mesma coisa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...