Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan - Feminino

Posts Recomendados

kkkk ... ki f*d* hein ...

o pior eh saber se é ou não ...

como assim e superalergica ???

varia de organismo pra organismo ! #Fato

Sou alérgica a um monte de coisas: esmalte, tintas, henna, bijouterias, lactose (na verdade com a lactose não é alergia, meu organismo nao digere e prende meu intestino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, falando no inchaço da LAC... teve uma menina que vez um tpc sobre o uso de Oxan e abandonou o ciclo por tal inchaço. Ela tinha apenas 4 meses de treino, achei que poderia ser isso, mas a LAC tb está tendo o mesmo colateral. Estranho...

() pra quem quiser ver o que aconteceu.

Editado por LulaBeach
Link para o comentário

Ah, falando no inchaço da LAC... teve uma menina que vez um tpc sobre o uso de Oxan e abandonou o ciclo por tal inchaço. Ela tinha apenas 4 meses de treino, achei que poderia ser isso, mas a LAC tb está tendo o mesmo colateral. Estranho...

É lula.... ta falando do relato na márcia né? Eu acompanhei... mas no caso dela ela tava ficando toda retida né? Eu só notei nos pés e agora estão falando do meu rosto. Tb achei achei que isso tinha acontecido com ela pq estava ciclando muito cedo, além disso a dieta dela não estava 100% né?

Bom, vamos ver.... hj vou interromper. Espero q até segunda-feira eu já tenha desinchado pra começar com a próxima oxan bem!

Editado por LAC
Link para o comentário

Sim, Lac.. ela ficou toda retida. O que foi uma pena ela abandonar o ciclo. Tá tomando bastante água? chá verde? Talvez ajude.

Eu sou super esquecida pra tomar água, aí meu método é: um xixi = dois copos de água. kkkk

Fiquei preocupada, porque também sou meio sensível e pretendo ciclar com Stano oral.

Link para o comentário

Sim, Lac.. ela ficou toda retida. O que foi uma pena ela abandonar o ciclo. Tá tomando bastante água? chá verde? Talvez ajude.

Eu sou super esquecida pra tomar água, aí meu método é: um xixi = dois copos de água. kkkk

Fiquei preocupada, porque também sou meio sensível e pretendo ciclar com Stano oral.

Agora uma colega de trabalho disse que está notando que meu colo está meio avermelhado. Ontem quando fui tomar banho, notei que a pele do colo e das costas estavam um pouco mais grossas, acredito que seja da ox.

Bom, como por enquanto a ox não está me trazendo nenhum efeito positivo como força ou errigecimento muscular, acho que vale a pena suspender pra ver se tudo volta ao normal e depois começar com a oxan nova.

Link para o comentário

Olá, galera! Interrompi mesmo a oxan... ontem tinha que ter tomado à noite e hj de manhã, mas não tomei. Meus pés estavam muito inchados!

Então, hj cedo fui ao meu nutri e ele me deu uma receita. Já mandei manipular e pego na terça à noite. Vamos torcer pra até lá meu pé já ter desinchado e para a próxima ox ser boa pra mim! Bjs e bom FDS a todos! Fui!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...