Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan - Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

tá tao inchado assim ??? ki estranhO!

Meu pé é bem magrinho, dá pra ver as veias e os ossinhos... ta roliço inchado mesmo, tipo de grávida, meus sapatos estão incomodando, quando tiro o chinelo fica com a marca das tiras. Não deve estar pura essa oxan.

Bom, hj eu vou malhar com a minha personal e vou ver o que ela fala. Ela ta tentando falar com meu nutricionista pra ver se ele providencia uma receita rápido. O prolema é que segunda é dia do comércio, então a farmácia da minha amiga não vai estar funcionando. Fazer o que... à noite minha professora vai ver meus pés e caso ela ache que é melhor interromper até eu começar a tomar a outra, aí eu vou ter que esperar... paciência...

Quanto a dieta, estou indo muito bem. Cada vez mais tenho vontade de comer uma coisa ou outra proibida, mas me controlo pq sei que tá dando efeito. Meu braço está mais sequinho, e o abd tb.

Editado por LAC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah entendi ... o pe esta inchado ... somente inchado ou ele esta doendo ? consegue movimentar ou por exemplo forcar ?

ah nem fala esse negocio de comer uma ou outra coisa proibida.. viu ... mas esse feriado realmente vi o qnto vale a pena o povo falando que esta mais fino e no meu caso ainda um shape marotinho ahhah .. so ki sem barriga.. uma belezuuuura

Editado por nando_samuray
Link para o comentário

ah entendi ... o pe esta inchado ... somente inchado ou ele esta doendo ? consegue movimentar ou por exemplo forcar ?

ah nem fala esse negocio de comer uma ou outra coisa proibida.. viu ... mas esse feriado realmente vi o qnto vale a pena o povo falando que esta mais fino e no meu caso ainda um shape marotinho ahhah .. so ki sem barriga.. uma belezuuuura

Só ta inchado mesmo. Não sinto dor não, só um peso pq ta retido né? Eu movimento o pé normalmente. Ontem só não fui malhar pq achei que ficando com os pés pra cima melhoraria, mas não resolveu.

O duro vai ser levar a dieta se eu suspender a oxan, pq isso estimula a gente...

Link para o comentário

ah com certeza...

eu acho que se fizer igual sua amiga seria melhor ... nao acha ??? tipo suspender ver o que acontece e depois voltar?

e ai aproveita e ve com ela se foi colocado algo diferente uma vez que foi manipulado neah !

Pois é, vou interromper, desinchar pra começar com a próxima oxan 100%. Se inchar de novo, aí lamento, pq chegarei à conclusão que é meu organismo que não reage bem. Mas acredito que isso não vai acontecer, vai dar tudo certo! Só quero agilizar isso logo!!!

Link para o comentário

Pois é, vou interromper, desinchar pra começar com a próxima oxan 100%. Se inchar de novo, aí lamento, pq chegarei à conclusão que é meu organismo que não reage bem. Mas acredito que isso não vai acontecer, vai dar tudo certo! Só quero agilizar isso logo!!!

acho que so interrompe e continua com o treino e dieta nao vai perder tanto nao ... joga a força pro psicológico ahahah...

ah mas com certeza .. nao acontecerá pode ficar relaxada ....

To acompanhando akeeehh! Acho que deu pra perceber ¬¬'

Editado por nando_samuray
Link para o comentário

acho que so interrompe e continua com o treino e dieta nao vai perder tanto nao ... joga a força pro psicológico ahahah...

ah mas com certeza .. nao acontecerá pode ficar relaxada ....

To acompanhando akeeehh! Acho que deu pra perceber ¬¬'

Valeu, nandoooo!

Chegou um cara de outro setor aqui agora e perguntou o que houve que meu rosto ta inchado perto dos olhos.... Pqp!

Gente, será que isso pode ser tipo uma reação alérgica? Eu sou superalérgica, mas acho que no caso de esteróide não tem nada a ver né?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...