Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oiee LAC! né querendo desanimar nao mas nao confio muito nesses medicamentos manipulados nao..Mas como ja ate falaram ai dizem ser muito bom oxan landerlan, so é meio salgado o preço, so q como vc usa so 20mg/dia, dava p espermentar no meio do ciclo vc mudava p ver se te trariam ganhos melhores, o q acha?

Postado

acompanhando querida.... li um relato de uma menina que cursava medicina e iniciou com 20 mg... sentiu mais na terceira semana. cada organismo reage de uma forma.. acho que bate uma neura ai de cobranças da nossa cabeça tb.. eu terminaria o ciclo assim ou faria duas semanas finais com 30 mg.....não ciclei ainda, mas pelo que andei lendo, é uma solução qd inicia com 20...

bons ganhos.. sigo aqui bjjjj

Postado

Pois é, gente... a coisa ta meio estranha, então resolvi ligar para o meu nutricionista hj e ver o que ele diz. Ele vai ter que me arrumar uma receita, pois tenho uma amiga que trabalha em farmácia de manipulação, então ela mesma faria pra mim, assim teria a garantia de que está tudo certinho. Ela mesma já tomou oxan de 20mg/dia. Só pra vcs terem uma noção, ela tomou por 2 semanas, depois deu um intervalo de 10 dias e tomou por mais 2 semanas. Zerou a cadeira extensora e pegou 100kg no hack machine!

Ontem nem fui malhar (era dia de superior + spinning), meus pés estavam muito inchados, não dava nem pra ver meus tornozelos. Fiquei um tempão com os pés pra cima para ver se melhorava e nada.... Daqui a pouco vou ligar para ele e conto pra vcs o que será feito! Bjs

Postado

Oi flor, caramba que estranho esse inchaço, mas li alguns relatos aqui no forum de meninas que tiveram inchaço tbm, depois conta o q o nutri disse.

Boa sorte flor!

beijos

Postado

Oi meninas. Não consegui falar com o nutricionista. Hj ele não está trabalhando. Deixei um recado para ele me retornar, mas acho difícil que isso aconteça. Enfim, sei que amanha ele trabalha de manhã, vou dar uma passada no consultório dele. Hj saio do trabalho e vou direto para a academia... vamos ver o que vai acontecer. Queria muito uma receita pra resolver logo isso.

Postado

Calma LAC... nao vai ter nada demais...

acompanhandO... !...

Bring On the Pain!

O problema é que daqui a pouco eu vou ter que interromper o meu, pq meu pé não desincha eagora uma colega aqui de trabalho acabou de dizer que meu rosto da inchado... ngm merece!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...