Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, gente! Ontem fiquei toda boba. Fui malhar sozinha pq minha personal não pôde ir, mas fiz uma série muito boa do instrutor lá da academia.

Tava esperando pra revesar na cad. abdutora, aí uma conhecida lá da academia chegou perto e disse: "Amiga, pára de crescer cara. Sua perna e sua bunda estão muito grandes." Aí eu respondi: "Só vou parar quando ficar com a perna igual a sua." Pq ela tem um pernão, mas a estrutura dela é totalmente diferente da minha, ela é roliça, meio parrudinha. Aí ela disse: "Vc já ta grande, não precisa crescer, vai ficar panicat." Pronto, ganhei o dia!!!

Aí, pra minha sorte, bem na hora que estava fazendo o último exercício, tava pensando em qual tipo de abdominal ia fazer, até que tocou um sinal.... era o aulão de abdomem! Subi e fiz uns 15min eu acho. Abdomem ficou pedra, muito bom!

Quanto às fotos, não vou postar não, não tem diferença mesmo... Qndo completar 1 mês de ciclo eu posto.

E tomei uma decisão: se até terça-feira que vem eu estiver na mesma, sem sentir nenhum colateral, vou aumentar a dosagem pra 30mg!

É eu também tenho umas dificuldades pra dormi depois que comecei a tomar a OX.. estou tomando 60mg por dia =/... hoje mesmo não dormi NADA NADA bem..e nem foi o no2, porque parei com ele! Estou podre! :|

Mais tudo faz parte né ? hahahaha!

boooa sorte!

Essa noite liguei até ventilador. Mas como ta muito quente aqui mesmo, não sei se é da ox.

Publicidade

Postado
kkkkkkk é só p descontrair, até pq o xaveco viria junto com a massagem.... mas é quase impossivel, ela é Rj e eu Sp kkkkkkkk

Vai sabe,mais é sempre bom da umas rizadas na net ^^

Postado

Oi, gente! Ontem fiquei toda boba. Fui malhar sozinha pq minha personal não pôde ir, mas fiz uma série muito boa do instrutor lá da academia.

Tava esperando pra revesar na cad. abdutora, aí uma conhecida lá da academia chegou perto e disse: "Amiga, pára de crescer cara. Sua perna e sua bunda estão muito grandes." Aí eu respondi: "Só vou parar quando ficar com a perna igual a sua." Pq ela tem um pernão, mas a estrutura dela é totalmente diferente da minha, ela é roliça, meio parrudinha. Aí ela disse: "Vc já ta grande, não precisa crescer, vai ficar panicat." Pronto, ganhei o dia!!!

Aí, pra minha sorte, bem na hora que estava fazendo o último exercício, tava pensando em qual tipo de abdominal ia fazer, até que tocou um sinal.... era o aulão de abdomem! Subi e fiz uns 15min eu acho. Abdomem ficou pedra, muito bom!

Quanto às fotos, não vou postar não, não tem diferença mesmo... Qndo completar 1 mês de ciclo eu posto.

E tomei uma decisão: se até terça-feira que vem eu estiver na mesma, sem sentir nenhum colateral, vou aumentar a dosagem pra 30mg!

Essa noite liguei até ventilador. Mas como ta muito quente aqui mesmo, não sei se é da ox.

Kkkkkkk... sentir colateral pra que gente!?

Postado

Kkkkkkk... sentir colateral pra que gente!?

Não quero sentir colateral não, soci. O que eu quis dizer é que não sentir ganho de força, volume muscular etc ... esses colaterais... aí aumento a dosagem.

Postado

Flor, se eu fosse vc ja aumentaria a partir de hj! pelo que tenho lido e vc ja deve saber tbm, a MV da Ox são de 8h.

qual é o receio em aumentar?

beijos

Postado

Nada na balança ainda? E as medidas?

Não vou tirar as medidas nem fotos, só depois do primeiro mês.

Eu ia me pesar ontem, mas esqueci... vou ver se me peso hj.

Flor, se eu fosse vc ja aumentaria a partir de hj! pelo que tenho lido e vc ja deve saber tbm, a MV da Ox são de 8h.

qual é o receio em aumentar?

beijos

O receio é dos colaterais... E tb não quero ficar giga...

Postado

Não vou tirar as medidas nem fotos, só depois do primeiro mês.

Eu ia me pesar ontem, mas esqueci... vou ver se me peso hj.

Mas lindona, vc n vai ficar giga, ate porq pelo o q li e pelo o q o pessoal do forum falou a ox é dorga d cutting, mas p/ definição msmo, mas claro junto vem ganho tbm, mas nada exagerado.

Postado

Oi.

pra ficar "giga" uma mulher precisa de muito mais do que um comprimido. O sistema endócrino feminino desfavorece qualquer tipo de facilidade em aumento de massa magra e diminuição de gordura.

ta na chuva é pra se molhar, po.

recursos pra amenizar os colaterais é que não faltam...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...