Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, gente! Comprei chá verde em cápsula. O que vcs acham? Já começo a tomar para evitar retenção ou só tomo caso ocorra de fato a retenção novamente?

Na embalagem diz pra tomar 4 caps antes do almoço e 4 antes da janta. Isso mesmo?

Calma LAC... kkkk Ô mulher preocupada gente!! Deixa as coisas irem caminhando por si só. Caaaaaaaaaaso sinta retenção, use o chá.

Publicidade

Postado

Calma LAC... kkkk Ô mulher preocupada gente!! Deixa as coisas irem caminhando por si só. Caaaaaaaaaaso sinta retenção, use o chá.

Kkkkkkkkkkkkk! Sou muito ansiosa, Soci! É que sei que vou ficar apavorada (querendo inclusive interromper a ox de novo) caso meu pé inche! Heheheheheh!

Postado

Hauhauahau! Fique à vontade para fazer o q quiser, essa tb me agrada muito! Rs.....

Como assim "entrou uma galera suspeita"?

kkkkkk

te enviei uma mp p/ não atrapalhar o topico, mas eu não posso fazer o que eu quero pois são mtas coisas, ex: te pegaria e faria uma massagem bem relax em vc p/ aliviar a tensão dos treinos, isso é só umas das coisas.

mas bora seguir o ciclo e arrebentar.

Postado

VAGABUNDO PERDENDO A LINHAAAAAAAAAA AuhsdaUSdauhsduhaSUHDAsuHDASUHDAUHSDuashDuahs

Cara os resultados ficaram otimos, va com calma pq tudo que vem rapido vai rapido entao etnta terminar esse novo ciclo e ir consolidando seus ganhso dando intervalos / periodizações no uso das substancias . Seu corpo ja ta bem bonito, nada de desespero. Beijos

Postado (editado)

Valeu, gente! Fiz uma semana ontem. Essa semana os resultados têm que começar a aparecer e nada de pé inchdo, pelo amor de Deus!

Editado por LAC
Postado

Valeu, gente! Fiz uma semana ontem. Essa semana os resultados têm que começar a aparecer e nada de pé inchdo, pelo amor de Deus!

LAC eu acho que esse pé inchado é cachaça hahahah!! brincadeira e boa sorte denovo! vamo que dessa vez vai fica show!

Postado

Cara xavecando na cara dura e ainda no forum? aSUHAUHSauhSuhaSUHaUHSauhshaSUH é cada um viu!

'' começo fazendo uma massagem bem relax '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa,com esse tipo de xaveco vc vai longe em..AUHSuhasuha

poh lac daki a poco tem comunidade com nome '' amamos a lac '' AUHSauhSuhaSuha

Tenta ficar mais calma,ansiedade nem sempre é uma boa,se voce ta seguindo tudo certinho os resultados vão apareçer certamente...tente ficar mais calma tome maracujina rsrsrsrsrsrs

Beijão e segui na luta mais sem neurose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...