Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara provavelmente essa "explosão" é meio que psicologico, eu estou tomando no pós mesmo

o alcool realmente atrapalha mas eu mesmo todo fds bebo pra krl...infelizmente....=/ depois sempre bate aquele arrependimento...

e como falaram ai nem todos se dão bem com creatina!!!

e vale lembrar tbm que se vc tomar 1kg de creatina por dia mas não se alimentar bem ( proteina, carboidrato, etc) não adianta em anda né!

Publicidade

Postado (editado)

Fala galera, sou novo aqui no forum e estou com algumas duvidas referentes a minha suplementaçao.

Tipo, tenho 16 anos e faço academia a 10 meses, e só comecei a usar suplementos um pouco antes do inicio do nono mes. Eu estou tomando creatina e malto c/ dextrose antes do treino e malto + whey protein depois do treino.

Me avisem se eu estiver tomando errado na ordem do pré e pós treino !!!

Mas minha duvida é a seguinte, estou tomando a creatina a 1 mes e nao tive resultados tao grande qnt o esperado, nisso eu gostaria de saber alguns alimentos, bebidas, etc que podem prejudicar o uso da creatina. Talvez eu esteja comendo algo que atrapalhe, desde já muito obrigado a todos e espero respostas. :D

Quantos litros de agua por dia ?

Fiz um teste com creatina da universal. Um pote eu bebi bastante agua, uns 3-4L por dia e tive resultados excelentes, no segundo eu não bebi muita agua e os resultados foram uma merda.

#Edit : E tira a malto e a creatina antes do treino e toma tudo junto no pós.

Editado por ViniArruda
Postado

(Mas minha duvida é a seguinte, estou tomando a creatina a 1 mes e nao tive resultados tao grande qnt o esperado)

mais tepende do resultado grande vc quer ter ??

creatina ajuda mais nao vai te dar o resultado que vc esta querendo não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...