Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo aqui no forum e estou com algumas duvidas referentes a minha suplementaçao.

Tipo, tenho 16 anos e faço academia a 10 meses, e só comecei a usar suplementos um pouco antes do inicio do nono mes. Eu estou tomando creatina e malto c/ dextrose antes do treino e malto + whey protein depois do treino.

Me avisem se eu estiver tomando errado na ordem do pré e pós treino !!!

Mas minha duvida é a seguinte, estou tomando a creatina a 1 mes e nao tive resultados tao grande qnt o esperado, nisso eu gostaria de saber alguns alimentos, bebidas, etc que podem prejudicar o uso da creatina. Talvez eu esteja comendo algo que atrapalhe, desde já muito obrigado a todos e espero respostas. :D

Publicidade

Postado

Cara, eu tô malhando há 2 meses (já havia malhado anteriormente), tô tomando creatina da universal, tive bons ganhos cara...

meu shake é whey+dextrose+creatina tudo no pós treino...

comendo muita proteina, frango, leite desnatado, peito de peru, pão integral...

o único alimento q vi aki no forum e alguns artigos que li é cafeina...ela faz vc "soltar" liquido...o contrario da creatina que retem mais liquido nas celulas dos musculos..

Postado

bebida que atrapalha o uso da creatina = alcool

ta usando quantas gramas? em qual horario?

sobre o malto/dextro pre-treino eu nem usaria, só fazer alimentação decente e ja ta valendo

:)

Postado

Creatina não funciona pra todo mundo, tem um tópico aqui no forum sobre isso, pra mim, por exemplo, creatina e nada é a msma coisa, pode ser o seu caso.

Bons Treinos.

Postado (editado)

Também acho que deveria tomar tudo no pos , dizem que a cafeina inibe a ação da creatina tbm mais ninguém tem certeza disto, mas no caso melhor evitar se for possível e álcool tbm como disseram a cima, o que pode nao estar trazendo ganhos a dieta ou treino seria bom dar uma conferida abraços bons ganhos

Editado por BrunoSudan
  • Supermoderador
Postado

Cafeina em GRANDES quantidade e uso continuo (todo dia) podem atrapalhar a creatina, mas quando se fala em "grande quantidade", é grande MESMo. Então não vai ser tomar cafézinho, pré-treino ou o que for que vai trazer grandes problemas (se nao me engano era algo em torno de 5mg/kg corporal de cafeina, segundo o site da creapure)

Postado

Creatina pra mim é igual água.. Jah testei Universal e Prolab.

Evite alcool e tome muita agua

abraço

Postado

Entao, eu comecei tomando no pós a creatina, mas como nao obtive muitos resultados comecei a tomar no pré, depois disso senti uma explosao maior nos treinos.

Estou tomando de 3 a 5 g de creatina, com mais ou menos umas 33g de whey (vem com 5.5g bcaa e 4g glutamina) e a malto.

Em relacao a café e coca-cola ja parei de tomar, e alcool já é mais complicado, confesso que de vez em qnd eu tomo.

vlw ae galera !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...