Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bem vamos lá, voce se baseou em que para montar essa sua dieta? qual seu biotipo? achei bem alta, ainda mais visando que seu bf ja se encontra alto, ao meu ver deveria ser um cutting para dar mais qualidade no seu shape, seguind essaa linha de pensamento não entendo o porque da diana, ainda mais com 60mg, sendo que 40-50mg estaria mais fazendo seu papel tranquilamente, em relacao ao stano oral x injet, ambos realizam seu papel porem o stano injet é mais anabolico por ter passagem livre, já o oral passa duas vezes antes de ser processado, esse processo acaba tendo uma perda equivalente a 25%

Postado

Bem vamos lá, voce se baseou em que para montar essa sua dieta? qual seu biotipo? achei bem alta, ainda mais visando que seu bf ja se encontra alto, ao meu ver deveria ser um cutting para dar mais qualidade no seu shape, seguind essaa linha de pensamento não entendo o porque da diana, ainda mais com 60mg, sendo que 40-50mg estaria mais fazendo seu papel tranquilamente, em relacao ao stano oral x injet, ambos realizam seu papel porem o stano injet é mais anabolico por ter passagem livre, já o oral passa duas vezes antes de ser processado, esse processo acaba tendo uma perda equivalente a 25%

Bom Epic, valeu por participar:

A dieta, foi passada por um nutri esportivo que prepara fisiculturistas aqui em brasilia, vejo o trabalho dele a bastante tempo, me parece um cara bem sensato, fora que a dieta em si é calorica, mas os alimentos sao todos de boa procedencia! 1 mes de dieta e irei troca-la, e na ultima medição ela tem se mostrado eficiente!

Quando ao Diana, será 50mg mesmo =)

Quanto ao stano, estou decidindo ainda, nao sei se estou disposto a depois do enantato, ainda encarar um stano injetavel, por ser primeiro ciclo! hehehe

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...