Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Receptores Desligados


Leahpar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

sim cara com certeza, creatina muita gente reclama da falta dos efeitos.. So quis ressaltar no topico q a galera pensa q com creatina irá ter uma força monstruosa, nada disso, ajudar no treino ate ajuda, mais nao é essas coisas todas nao.

Entendo, concordo cntg, tem muita gente que usa e axa que vai fazer milagres, de qualquer forma agradeço sua ajuda.

É galera olhando assim fico ate "aliviado" não sou o unico que nao tive resultados rsrsrs, vejo que a maioria aqui nao se deu bem com creatina, =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, talvez ate a creatina funcione com vcs, é pq vcs ficam esperando d mais do suplemento, coisas do tipo aumentar 10kg de cada lado. Nao existe isso manow, eu tomo creatina e funciona sim pra mim, mais nao é coisa de outro mundo, é so uma pequena ajuda na força, fora o fato d q qd vc nao consegue aumentar os pesos mais ta tomando creatina, o treino com os msms pesos fica menos intenso, é como se vc tivesse um pouco mais de energia.

Por ai, uso creatina para estimular uma melhora na qualidade do meu treino, poder fazer repetições mais concentradas e com maiores amplitudes, mas se maluco quer algo alem disso, chegar achando que vai subir 10kg no treino, ganhar 5kg em um mês creatina não e o caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...