Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, posso estar falando besteira mas vem a minha duvida, creatina, funciona com todo mundo? verdade ou mito?

Ja usei creatina da universal segui os passos lido no forum de como utiliza-la, saturação entre outras coisas, usei duas vezes de duas maneiras diferentes, todos os dias com saturação e a segunda vez foi todos os dias sem saturação, independente do jeito que eu fiz, testei os dois, bebia bastante agua tinha uma alimentação boa e conclui que nao tive nenhum resultado, dai perguntei pra duas pessoas de diferentes locais, dois professores em duas academias diferentes e ambos me falaram: Comigo tbm nao funcionou, devido o organismo ter "receptores desligados". Alguem poderia me explicar essa teoria, isso existe? É verdade que creatina nem sempre funciona em qualquer organismo?

Abraços

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Nunca ouvi falar em "receptores desligados", pois isso ainda incluiria que vc mal conseguiria produzir creatina e aproveitar ela.

Mas não é incomum ter gente que não ve diferença com a mono, nesses casos o pessoal acaba partindo para outras (con-cret, creatine nitrate, etc) para tirar uma diferença mesmo e ver se outras acabam funcionando

Postado

Cara, sua pergunta é bem complexa.

Seu corpo tem 3 fontes energeticas.

E uma delas é o fosfato de creatina, nos utilizamos aproximadamente entre 0-10s o fosfato para depois começar a utilizar o glicogenio.

Em resumo, vc usando a creatina vc ira ter maiores reservatorios de fosfato creatina e portanto mais energia = força.

A creatina nao funciona atraves de receptores como EA´s mas sim de um mecanismo de absorção celular, onde o numeros de mitocondrias, de enzimas e o tamanho da celula e da quantidade plasmatica de fluidos vai influenciar da quantidade de fosfato creatina absorvido e armazenado.

Seu corpo pode ter um ruim aproveitamento da creatina, eu particularmente prefiro usar a mono, ou esses "blast" cell-tech, cell-mass que tem bastante creatina e sinto um aumento de força consideravel.

Postado

cara, talvez ate a creatina funcione com vcs, é pq vcs ficam esperando d mais do suplemento, coisas do tipo aumentar 10kg de cada lado. Nao existe isso manow, eu tomo creatina e funciona sim pra mim, mais nao é coisa de outro mundo, é so uma pequena ajuda na força, fora o fato d q qd vc nao consegue aumentar os pesos mais ta tomando creatina, o treino com os msms pesos fica menos intenso, é como se vc tivesse um pouco mais de energia.

Postado

cara, talvez ate a creatina funcione com vcs, é pq vcs ficam esperando d mais do suplemento, coisas do tipo aumentar 10kg de cada lado. Nao existe isso manow, eu tomo creatina e funciona sim pra mim, mais nao é coisa de outro mundo, é so uma pequena ajuda na força, fora o fato d q qd vc nao consegue aumentar os pesos mais ta tomando creatina, o treino com os msms pesos fica menos intenso, é como se vc tivesse um pouco mais de energia.

Não senti aumento de força significativo, pelo contrario não senti diferença nenhuma com a creatina, pode ser que como o danilosario falou, substituir ela por uma mono vou ate testar isso nao tinha pensado nisto, enfim, o problema é que cada organismo reage de uma forma e eu queria saber se creatina é 100% funcional em qualquer tipo de organismo pq comigo realmente nao funcionou, da mesma forma com alguns jack3d foi ruim, comigo foi otimo, melhor que No-xplode, que shotgun esses nao deram resultado e jack3d ja deu e mt, por isso a minha pergunta se creatina realmente funciona pq comigo nao aconteceu nada e se realmente existe esse lance de receptores desligados, pq nao tive força e não percebi nenhuma retenção de liquido + peso

Postado

Não senti aumento de força significativo, pelo contrario não senti diferença nenhuma com a creatina, pode ser que como o danilosario falou, substituir ela por uma mono vou ate testar isso nao tinha pensado nisto, enfim, o problema é que cada organismo reage de uma forma e eu queria saber se creatina é 100% funcional em qualquer tipo de organismo pq comigo realmente nao funcionou, da mesma forma com alguns jack3d foi ruim, comigo foi otimo, melhor que No-xplode, que shotgun esses nao deram resultado e jack3d ja deu e mt, por isso a minha pergunta se creatina realmente funciona pq comigo nao aconteceu nada e se realmente existe esse lance de receptores desligados, pq nao tive força e não percebi nenhuma retenção de liquido + peso

sim cara com certeza, creatina muita gente reclama da falta dos efeitos.. So quis ressaltar no topico q a galera pensa q com creatina irá ter uma força monstruosa, nada disso, ajudar no treino ate ajuda, mais nao é essas coisas todas nao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...