Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Receptores Desligados


Leahpar

Posts Recomendados

Bom galera, posso estar falando besteira mas vem a minha duvida, creatina, funciona com todo mundo? verdade ou mito?

Ja usei creatina da universal segui os passos lido no forum de como utiliza-la, saturação entre outras coisas, usei duas vezes de duas maneiras diferentes, todos os dias com saturação e a segunda vez foi todos os dias sem saturação, independente do jeito que eu fiz, testei os dois, bebia bastante agua tinha uma alimentação boa e conclui que nao tive nenhum resultado, dai perguntei pra duas pessoas de diferentes locais, dois professores em duas academias diferentes e ambos me falaram: Comigo tbm nao funcionou, devido o organismo ter "receptores desligados". Alguem poderia me explicar essa teoria, isso existe? É verdade que creatina nem sempre funciona em qualquer organismo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Nunca ouvi falar em "receptores desligados", pois isso ainda incluiria que vc mal conseguiria produzir creatina e aproveitar ela.

Mas não é incomum ter gente que não ve diferença com a mono, nesses casos o pessoal acaba partindo para outras (con-cret, creatine nitrate, etc) para tirar uma diferença mesmo e ver se outras acabam funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua pergunta é bem complexa.

Seu corpo tem 3 fontes energeticas.

E uma delas é o fosfato de creatina, nos utilizamos aproximadamente entre 0-10s o fosfato para depois começar a utilizar o glicogenio.

Em resumo, vc usando a creatina vc ira ter maiores reservatorios de fosfato creatina e portanto mais energia = força.

A creatina nao funciona atraves de receptores como EA´s mas sim de um mecanismo de absorção celular, onde o numeros de mitocondrias, de enzimas e o tamanho da celula e da quantidade plasmatica de fluidos vai influenciar da quantidade de fosfato creatina absorvido e armazenado.

Seu corpo pode ter um ruim aproveitamento da creatina, eu particularmente prefiro usar a mono, ou esses "blast" cell-tech, cell-mass que tem bastante creatina e sinto um aumento de força consideravel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, talvez ate a creatina funcione com vcs, é pq vcs ficam esperando d mais do suplemento, coisas do tipo aumentar 10kg de cada lado. Nao existe isso manow, eu tomo creatina e funciona sim pra mim, mais nao é coisa de outro mundo, é so uma pequena ajuda na força, fora o fato d q qd vc nao consegue aumentar os pesos mais ta tomando creatina, o treino com os msms pesos fica menos intenso, é como se vc tivesse um pouco mais de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, talvez ate a creatina funcione com vcs, é pq vcs ficam esperando d mais do suplemento, coisas do tipo aumentar 10kg de cada lado. Nao existe isso manow, eu tomo creatina e funciona sim pra mim, mais nao é coisa de outro mundo, é so uma pequena ajuda na força, fora o fato d q qd vc nao consegue aumentar os pesos mais ta tomando creatina, o treino com os msms pesos fica menos intenso, é como se vc tivesse um pouco mais de energia.

Não senti aumento de força significativo, pelo contrario não senti diferença nenhuma com a creatina, pode ser que como o danilosario falou, substituir ela por uma mono vou ate testar isso nao tinha pensado nisto, enfim, o problema é que cada organismo reage de uma forma e eu queria saber se creatina é 100% funcional em qualquer tipo de organismo pq comigo realmente nao funcionou, da mesma forma com alguns jack3d foi ruim, comigo foi otimo, melhor que No-xplode, que shotgun esses nao deram resultado e jack3d ja deu e mt, por isso a minha pergunta se creatina realmente funciona pq comigo nao aconteceu nada e se realmente existe esse lance de receptores desligados, pq nao tive força e não percebi nenhuma retenção de liquido + peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não senti aumento de força significativo, pelo contrario não senti diferença nenhuma com a creatina, pode ser que como o danilosario falou, substituir ela por uma mono vou ate testar isso nao tinha pensado nisto, enfim, o problema é que cada organismo reage de uma forma e eu queria saber se creatina é 100% funcional em qualquer tipo de organismo pq comigo realmente nao funcionou, da mesma forma com alguns jack3d foi ruim, comigo foi otimo, melhor que No-xplode, que shotgun esses nao deram resultado e jack3d ja deu e mt, por isso a minha pergunta se creatina realmente funciona pq comigo nao aconteceu nada e se realmente existe esse lance de receptores desligados, pq nao tive força e não percebi nenhuma retenção de liquido + peso

sim cara com certeza, creatina muita gente reclama da falta dos efeitos.. So quis ressaltar no topico q a galera pensa q com creatina irá ter uma força monstruosa, nada disso, ajudar no treino ate ajuda, mais nao é essas coisas todas nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...