Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera !

Altura:1,70

Peso:70

BF: 15

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: (bulking)

Bom , eu montei minha dieta no site da ''dietaetreino'' , entao aqui está o link para visualizaçao :

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTM0ODI=

Obs : no almoço e na janta sempre como algum tipo de salada tambem , mas como sempre varia , eu nao coloquei ai

Futuramente estou pensando em trocar a albumina por um whey barato ( ainda estou pesquisando um , queria achar um que custasse no max uns 35 conto).

Eai oq acharam da dieta ?

aguardo por dicas ! vlws

Postado

muita barra de proteina, nao da pra substituir a barra por algo natural nao ?? nao sei voce , mas acho 100gr de carne no almoço/pos muito pouco apesar de a quantidade de proteina ja ser relativamente boa , mas acho que da pra voce comer 150-200gr por refeiçao facil

peito de peru , 55 gr é pouco tambem da pra comer 80 - 100

meal 02 , nao da pra voce preparar em casa e comer fora sanduiche de peito de peru ??

acho ate melhor em relaçao a gosto mas voce é que decide

só por curiosidade pode explicar o yakult ?

e trocar albu por whey barato nao é problema , 1kg de whey aqui no forum é por volta dos 40 reais

dei minha contribuiçao ,espere mais algumas pessoas e mude se preciso , nao sou o melhor pra falar sobre dietas

abraço

Postado

Bom , mt obrigado pelas dicas , ctz me ajudaram sim

Entao , sobre a barra de proteina , eu utilizo ela quando nao estou em casa ( que é o caso da meal 02 ) .

Aumentarei a quantidade de proteina do pós , a do almoço acho q vou manter a mesma pra quantidade de proteina total nao subir muito.

Ah , sobre o yakult , eu utilizo e recomendo , realmente me ajuda muito , quando eu nao usava nao conseguia nem tomar café da manha ,pois sempre me dava uma dor de barriga chata e vontade de ir no banhero de manha ai dps q eu comecei a tomar meu intestino melhoro 100% ..

vlw ai !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...