Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é por ter ou não calorias que o PMarcos falou para você utilizar o multi junto de alguma refeição. É por questão de absorção; seu corpo irá absorver melhor as vitaminas e minerais se você ingerir junto de uma refeição (algumas vitaminas são lipossolúveis por exemplo).

Ok, obrigado pela dica, a seguirei.

• 9 anos depois...
Postado
Em 02/10/2011 em 21:16, mpcosta82 disse:

Isso é algo que eu nunca entendi, não vejo sentido em fazer 19-20 horas de jejum e, bem no meio, ingerir algo que quebra o jejum (BCAA ou whey), mesmo que por pouco tempo.

Se você estiver ingerindo proteína em quantidade suficiente na sua dieta, não tem por que se preocupar com catabolismo. Dietas como a leangains se baseiam em 16 horas de jejum total; duvido que estas 4 horas a mais façam alguma diferença a ponto de precisar ingerir algo durante o under.

Eu também acho que a vitamina C não vai fazer grande diferença; cortisol não é o vilão que muitos pensam. Mas se você quiser tomar, sinta-se à vontade. SE não me engano quem toma vitamina C ingere em torno de 1g por dia; se você tomar doses de 500mg deveria tomar 2 pelo menos.

Também acho que seu multivitaminíco seria melhor aproveitado junto de alguma refeição.

Abraços e boa sorte com a dieta.

E se eu intercalar com salada e glutamina em pequenas quantidades? Coisa de 5 gr? Umas duas refeições com uma baciada de folhas apenas, quem sabe um pepino

Postado
10 minutos atrás, East~ disse:

E se eu intercalar com salada e glutamina em pequenas quantidades? Coisa de 5 gr? Umas duas refeições com uma baciada de folhas apenas, quem sabe um pepino

Vai cortar o jejum..........

só pode tomar agua ou café preto sem açúcar.

Postado
57 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Vai cortar o jejum..........

só pode tomar agua ou café preto sem açúcar.

No próprio livro do Ori ele fala que não se trata de um jejum absoluto, ressalta para redução de proteínas e se for comer é pra usar uma única fonte de proteína com alto valor biológico.

Indica sucos não adoçados com a finalidade de auxiliar na desintoxicação, acho que o grande porém seria não elevar os níveis de insulina

Postado
15 minutos atrás, East~ disse:

No próprio livro do Ori ele fala que não se trata de um jejum absoluto, ressalta para redução de proteínas e se for comer é pra usar uma única fonte de proteína com alto valor biológico.

Indica sucos não adoçados com a finalidade de auxiliar na desintoxicação, acho que o grande porém seria não elevar os níveis de insulina

Pelo eu me recordo e que fred do treino pesado passava,

era os longos períodos de jejum com aquela janela de 4 horas para comer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...