Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Suplementaçao

Carlos Poney

Posts Recomendados

Iai galera , sou novo no forum e to presisando da ajuda de voces

eu tenho 16 anos faso 17 em março , tenho ja quase dois anos de malha , tenho esse apelido "poney" pq eu sou baixo tenho 1,70 so q tenho 44 de braço , sou forte e pequeno , enfim , eu sou meio gordinho peso 86 kilos mas a maior parte na barriga , foda :/

nao tenho colesterol alto nem nada saude perfeita , alimentaçao boa to fazendo uma dieta cm a nutricionista , porem to em duvidaa nos suplementos

eu tomo whey + malto dps dos treinos , parei de tomar creatina pq eu quero definir e falaram q nao é bom

e o malto atrapalha a definiçao tb ?

pra mim que quero definir eu posso meter um no shotgun e um termogenico tipo oxyelite ou um d cada vez?

eu tomo tb um multivitaminico e dinheiro nao é problema , aceito sugestoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iai galera , sou novo no forum e to presisando da ajuda de voces

eu tenho 16 anos faso 17 em março , tenho ja quase dois anos de malha , tenho esse apelido "poney" pq eu sou baixo tenho 1,70 so q tenho 44 de braço , sou forte e pequeno , enfim , eu sou meio gordinho peso 86 kilos mas a maior parte na barriga , foda :/

nao tenho colesterol alto nem nada saude perfeita , alimentaçao boa to fazendo uma dieta cm a nutricionista , porem to em duvidaa nos suplementos

eu tomo whey + malto dps dos treinos , parei de tomar creatina pq eu quero definir e falaram q nao é bom

e o malto atrapalha a definiçao tb ?

pra mim que quero definir eu posso meter um no shotgun e um termogenico tipo oxyelite ou um d cada vez?

eu tomo tb um multivitaminico e dinheiro nao é problema , aceito sugestoes

Neste caso, o principal fator que irá lhe deixar definido será a dieta.

A creatina pode reter liquido, então você pode utilizar até perto do seu objetivo (quando quiser realmente perder a retenção, basta suspender o uso).

O malto não irá atrapalhar a sua definição, uma vez que a dieta é que irá fazer com que você consiga os seus objetivos (basta ajustar os macros).

Posta a sua dieta que poderemos lhe ajudar mais.

Link para o comentário

Sobre a creatina e definição, na minha opinião, isso vai depender... vc retêm com creatina ou não?

Pode mandar malto no pós de boa, não será isso que irá te atrapalhar.

EU mandaria um de cada vez (termo e PW) e não os dois ao mesmo tempo.

Link para o comentário

fernadows falou tudo... mas a respeito de suplementação, use ou um termogenico ou o no shotgun, não misture os dois, tome cuidado com o excesso de estimulantes.... o termogenico seria uma boa, mas sem uma dieta adequada para esse caso, de pouco irá ser o efeito

Link para o comentário

Desjejum : acordo muito cedo 5:30 ai eu tomo por vicio frenetico 300 ml de leite e uma banana

sim leite puro kkk 9g prot ; 6g carbo 61kcal

Lanche 8:50 ; nao da pra ser antes visto q é a hora do intervalo no colegio , eu como uma banana e uma barrinha proteica 8g prot ; 16g carbo ; 3g gorduras 134kcal

Almoço 12:45 : Quase todo dia é 3 bifes , duas ou tres conchas de feijao e 3 ou 4 colheres de sopa d arroz

71g de proteina ; nao sei oq o arroz e o feijao tem mas da 100g de cada (75g feijao + 50g arroz)

720 kcal

Pré treino 2:40 : como tres bifes medios de peito de frango feitos na chapa sem oleo , nao como a famosa batata doce pq é ruim de maiiis ai eu meto uma colher d sopa d malto antes d ir malhar uns 10 mim antes misturo na agua

62 g de proteina ; 20 g de malto aproximadamente 425 kcal

Treino : 3:40 mais o menos

pós treino 5 horas :ou um pouco mais tarde depende do dia : whey body action + malto misturado com 200 ml d leite desnatado , tirei a creatina pq dizem q é ruim tomar quando se quer definir

40g prot ; 45 g de malto + 2 g de gordura (190kcal + 120+ 61kcal = 371kcal)

Jantar 8 horas por ai : Shake (substituto de refeiçao)

5,5 g prot ; 21g de carbo ; 1 g d gordura 119kcal

Total calorias : 1830 kcal

Ta ai minha dieta

cara, desculpe te decepcionar dessa maneira, mas seus 44 de braco tem grande chance de ser 44 de bastante retencao e gordura ;/

Eu sei , tenho bastante gordura pra perderno braço sim , so quis enfatizar que nao pretendo aumentar nada quero secar total tlg

pq tem gente q quer crescer , ja sou grande quero diminuir fica la com 40 ou menos mas definidinho haha'

Neste caso, o principal fator que irá lhe deixar definido será a dieta.

A creatina pode reter liquido, então você pode utilizar até perto do seu objetivo (quando quiser realmente perder a retenção, basta suspender o uso).

O malto não irá atrapalhar a sua definição, uma vez que a dieta é que irá fazer com que você consiga os seus objetivos (basta ajustar os macros).

Posta a sua dieta que poderemos lhe ajudar mais.

eu vi o site da sua empresa , gostei muito do custo beneficio queria comprar uns 3kg d whey iso , bcaa e malto , mas com os correios em greve acho q fica dificil ou nao ?

Editado por Carlos Poney
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...