Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando De Ajuda

Silvio - Junior

Posts Recomendados

Bom, nao sei se é aqui que devo postar isso, mais se nao for pesso descupas.

Tenho 19 anos

Peso: 62 á 64

Altura: 1.74 cm

Comecei a malhar por volta dos 16 anos, eu era muito magro meu peso erá por volta dos 51 kilos, da pra imaginar como eu erá, só que numca fui de ficar muito tempo na academia, malhava 1 mes dai parava e depois volta e malhava mais 1 mes e meio e parava sempre foi assim juntando tudo nao deu 1 ano malhando kkk.

fraturei o pé, ai q fiquei sem praticar exercicios nenhum, e hoje estou fazendo faculdade ai que fiquei sedentario mesmo tomo muito refrigerante, como muita besteira e fico muito na frente do computador.

Mais hoje estou disposto a mudar, quero mudar isso por isso venho aqui pedir ajuda de voces por onde devo comerçar pq nao tenho a minima ideia por onde comerçar, e oq mais me encomoda e q entorno do tempo q passou foi acumulando gordura no peitoral e na barriga e isso me encomoda muito muito mesmo, raramente fico sem camiseta.

quero começar uma dieta, a fazer exercicios aerobicos e praticar musculação. andei procurando no forum e encontrei uma dieta q vou mostrar para voces e me falem se é uma boa pra mim.

dietac.jpg

e gostaria de saber se é bom eu fazer musculaçao tambem ou só nos aerobicos. vou postar umas fotos que tirei mostrando a minha gordura q me encomoda e q quero muito perder...

snapshot20110930.jpg

snapshot201109302.jpg

snapshot201109301.jpg

snapshot201109302.jpg

snapshot201110011.jpg

snapshot20111001.jpg

snapshot201110012.jpg

bom galera vou estar todo dia visitando e respondendo a todas perguntas e espero que me ajudem.

abraços boa noite

OBS: QUERO PERDER ESSA GORDURA E GANHAR MASSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara consegui um texto achado na internet que pode te ajudar, e quanto a dieta que voçê postou aconselho procurar um nutricionista, ate no SUS voçê encontra nutricionistas !

Existem diversos exercícios para queimar gordura, incluindo qualquer tipo de treino cardiovascular. Como exemplo, podemos citar a corrida, natação, bicicleta, dança, entre outros. A chave para encontrar exercícios que queimam gordura é encontrar atividades que não sejam chatas ou causem muito estresse ao organismo. Um treino cardiovascular desgastante, demorado e executado todos os dias, trará resultados bem menores do que exercícios mais agradáveis e intercalados entre os dias da semana. Perseverança, e não a intensidade ou o estilo, é geralmente o ponto principal para encontrar exercícios que queimam gordura.

O treinamento de força também pode ser uma excelente forma de queimar gordura. Exercícios como o levantamento de pesos, ajudam a construir massa muscular, fazendo com que o corpo queime calorias mesmo nos períodos de descanso.

Concluindo, não existe o melhor exercício para queimar gordura, pois cada pessoa pode encontrar melhores resultados em atividades diferentes. Minha dica é que você escolha um exercício que goste de fazer e execute-o intensamente intercalando os dias da semana. Além de produzir bons resultados, você sempre estará motivado para treinar, pois se diverte com o que faz.

Fonte: Deifinição Total !

Link para o comentário

Nego , eu to mais o menos no mesmo barco que vc a diferença é que eu ja malho a dois anos e ja tem bastante massa , so me falta definir e perder a velha barriga d chop , vc nem ta taao gordo assim nao , rlx

malhe siim nao adianta so fazer aerobico pq so fazendo aerobico vc vai voltar a ser esqueletico shaushaush

va fazer a musculaçao e fazer uma dieta hipocalorica com mta proteina e pouca carbo , dps de um mes mete um whey iso pra dentro que ajuda mtooo , veja sua alimentaçao é o principal se nao conseguir sozinho va a um nutricionistaa

Link para o comentário

entao sera q só a musculaçao e a dieta hipocalorica vai adiantar.

eu to querendo saber qual é o meu bf, porque dai eu posso ta acompanhando se ta dando resultado.

o dificio de mim ir em um nutricionista é que eu nao moro no brasil, e nao conheço muito daqui.

entao preferia a opinião de um brasileiro q entenda do assunto e que possa me ajudar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...