Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Esse tópico virou um fedorzão.

Brinks

Essa e ouvir música costumo fazer o mesmo e algumas depois e um tempo volto a ouvi-las até mesmo se levar anos.

Postado

Quando eu peido embaixo da coberta

costumo conferir o cheiro!Albumina é foda!

Eu não cheiro, mas tenho dó do meu cachorro que dorme entre as pernas

Postado

a pagina inicial minha é o hipertrofia.org

odeio coisas fora do lugar

apago todas as luzes que eu puder

fico fazendo stomach vacuum no trabalho (escritório)

e como bebo muita agua, cada vez que vou no banheiro fico pelado olhando pro meu corpo no banheiro da empresa

bebo café de 1 em 1 hora

mastigo 1 pct de trident todo dia depois do almoço

fico comendo as cuticulas das minhas unhas

Postado (editado)

Olá.

Acumulei muitas manias e estranhezas ao longo da minha vida. E presumo ser tarde demais para abandoná-las:

* Leio rótulos de shampoo no banho desde o modo de usar até os ingredientes; bulas de remédios (inclusive composição).

* Tenho costume de fazer notas mentais, para me recordar do que devo fazer ao longo do dia ( “Não esqueça isso. Já fez aquilo? Droga. Não, faça isso primeiro, prioridades.”). O problema é que acabo pensando alto demais e as pessoas costumam achar estranho.

* Ao escovar os dentes eu preciso molhar a escova antes, colocar o creme dental e molhar novamente. Aí sim, consigo escovar os dentes.

* Quando leio algum livro, acabo automaticamente dobrando as páginas caso eu goste de algum trecho específico. Mania que adquiri no colégio, o problema é dobrar páginas de livros alheios que pego emprestado (as pessoas costumam não gostar muito).

* Quando eu saio por último de casa e pedem pra eu trancar a porta, é inevitável que eu volte umas três ou quatro vezes pra me certificar se realmente está trancada.

* Recentemente adquiri uma mania no treino de dar tapinhas na coxa enquanto descanso entre as séries (não são tapas ritmados, até porque não tenho ritmo algum)

* Me olhar em espelhos várias vezes ao dia (não necessariamente espelhos, podendo até ser reflexos em vidros escurecidos ou de carros).

* Morder o lábio. Fazer bicos.

Obs.: Acabei de editar esse post porque notei um erro ortográfico e uma falta de espaço. Pode ser considerada uma mania também. Sou perfeccionista. :hmmph:

Editado por Nyx.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...