JuNAuM. 17 Postado Outubro 4, 2011 às 23:31 Postado Outubro 4, 2011 às 23:31 So cago em casa. Odeio qualquer coisa desarrumada em qualquer lugar Quando gosto de uma musica ouço ela repetidamente ate enjoar e nunca mais ouvir kkk
Visitante Flex W. Postado Outubro 5, 2011 às 04:55 Postado Outubro 5, 2011 às 04:55 Esse tópico virou um fedorzão. Brinks Essa e ouvir música costumo fazer o mesmo e algumas depois e um tempo volto a ouvi-las até mesmo se levar anos.
Golf Mike 2 Postado Outubro 5, 2011 às 08:48 Postado Outubro 5, 2011 às 08:48 Quando eu peido embaixo da coberta costumo conferir o cheiro!Albumina é foda!
ViniArruda 34 Postado Outubro 5, 2011 às 18:56 Postado Outubro 5, 2011 às 18:56 Quando eu peido embaixo da coberta costumo conferir o cheiro!Albumina é foda! Eu não cheiro, mas tenho dó do meu cachorro que dorme entre as pernas
Saints 3 Postado Outubro 5, 2011 às 19:32 Postado Outubro 5, 2011 às 19:32 -sempre que abrir o navegador entrare no forum. -ficar se olhando no espelho e achar que as vezes ta frango e as vezes ogro.
Henrique88 21 Postado Outubro 5, 2011 às 19:44 Postado Outubro 5, 2011 às 19:44 -sempre que abrir o navegador entrare no forum. -ficar se olhando no espelho e achar que as vezes ta frango e as vezes ogro. entrar e vir pro forum acho q todo mundo faz isso
Saintgraal 3462 Postado Outubro 5, 2011 às 19:54 Postado Outubro 5, 2011 às 19:54 a pagina inicial minha é o hipertrofia.org odeio coisas fora do lugar apago todas as luzes que eu puder fico fazendo stomach vacuum no trabalho (escritório) e como bebo muita agua, cada vez que vou no banheiro fico pelado olhando pro meu corpo no banheiro da empresa bebo café de 1 em 1 hora mastigo 1 pct de trident todo dia depois do almoço fico comendo as cuticulas das minhas unhas
ViniArruda 34 Postado Outubro 5, 2011 às 20:24 Postado Outubro 5, 2011 às 20:24 Falar sozinho em ingles é comigo mesmo
matheuslol 35 Postado Outubro 5, 2011 às 20:25 Autor Postado Outubro 5, 2011 às 20:25 minhas tres primeiras páginas quando abro o navegador são sempre essas: hipertrofia.org/forum uol.com.br facebook.com
Nyx. 1 Postado Outubro 6, 2011 às 14:10 Postado Outubro 6, 2011 às 14:10 (editado) Olá. Acumulei muitas manias e estranhezas ao longo da minha vida. E presumo ser tarde demais para abandoná-las: * Leio rótulos de shampoo no banho desde o modo de usar até os ingredientes; bulas de remédios (inclusive composição). * Tenho costume de fazer notas mentais, para me recordar do que devo fazer ao longo do dia ( “Não esqueça isso. Já fez aquilo? Droga. Não, faça isso primeiro, prioridades.”). O problema é que acabo pensando alto demais e as pessoas costumam achar estranho. * Ao escovar os dentes eu preciso molhar a escova antes, colocar o creme dental e molhar novamente. Aí sim, consigo escovar os dentes. * Quando leio algum livro, acabo automaticamente dobrando as páginas caso eu goste de algum trecho específico. Mania que adquiri no colégio, o problema é dobrar páginas de livros alheios que pego emprestado (as pessoas costumam não gostar muito). * Quando eu saio por último de casa e pedem pra eu trancar a porta, é inevitável que eu volte umas três ou quatro vezes pra me certificar se realmente está trancada. * Recentemente adquiri uma mania no treino de dar tapinhas na coxa enquanto descanso entre as séries (não são tapas ritmados, até porque não tenho ritmo algum) * Me olhar em espelhos várias vezes ao dia (não necessariamente espelhos, podendo até ser reflexos em vidros escurecidos ou de carros). * Morder o lábio. Fazer bicos. Obs.: Acabei de editar esse post porque notei um erro ortográfico e uma falta de espaço. Pode ser considerada uma mania também. Sou perfeccionista. Editado Outubro 6, 2011 às 14:14 por Nyx.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora