Leonardo Acosta 1 Postado Outubro 3, 2011 às 17:48 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 17:48 -Tenho a Mania de Não Desmontar peso algum depois q uso. E pior que não so o único na academia. Ainda que na academia onde eu treino os alteres não são montados. Me da muita raiva em ter q densmortar alteres com dois kg cada lado que tem gente q deixa lá montado. Ae kuando uso deixo a carga bem mais pesada q de mt gente lá... - Vivem reclamando de mim mas tenho a mania de Não Ligar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Outubro 3, 2011 às 17:51 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 17:51 -Tenho a Mania de Não Desmontar peso algum depois q uso. E pior que não so o único na academia. Ainda que na academia onde eu treino os alteres não são montados. Me da muita raiva em ter q densmortar alteres com dois kg cada lado que tem gente q deixa lá montado. Ae kuando uso deixo a carga bem mais pesada q de mt gente lá... - Vivem reclamando de mim mas tenho a mania de Não Ligar Isso nao e mania, e falta de educacao. Vao me chamar de moralista, mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael.TI 18 Postado Outubro 3, 2011 às 19:12 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 19:12 -Tenho a Mania de Não Desmontar peso algum depois q uso. E pior que não so o único na academia. Ainda que na academia onde eu treino os alteres não são montados. Me da muita raiva em ter q densmortar alteres com dois kg cada lado que tem gente q deixa lá montado. Ae kuando uso deixo a carga bem mais pesada q de mt gente lá... - Vivem reclamando de mim mas tenho a mania de Não Ligar isso é falta de educação mesmo, acha que o instrutor tá lá pra montar e desmontar os pesos? -NOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Outubro 3, 2011 às 19:30 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 19:30 -Tenho a Mania de Não Desmontar peso algum depois q uso. E pior que não so o único na academia. Ainda que na academia onde eu treino os alteres não são montados. Me da muita raiva em ter q densmortar alteres com dois kg cada lado que tem gente q deixa lá montado. Ae kuando uso deixo a carga bem mais pesada q de mt gente lá... - Vivem reclamando de mim mas tenho a mania de Não Ligar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Chester 6 Postado Outubro 3, 2011 às 19:49 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 19:49 Tenho mania de comer amendoins 1 por 1. E nunca pergunto onde fica tal lugar... mesmo estando perdido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Outubro 3, 2011 às 19:56 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 19:56 nao consigo dormir com a porta do armário aberta sempre que dou uma volta tenho que dar outra volta para chegar no mesmo sentido pq senao sinto que estou fora do meu eixo natural na terra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Outubro 3, 2011 às 20:01 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 20:01 nao consigo dormir com a porta do armário aberta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Outubro 3, 2011 às 20:35 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 20:35 E nunca pergunto onde fica tal lugar... mesmo estando perdido. Isso nao é mania, se chama sexo masculino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Outubro 4, 2011 às 03:40 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 03:40 +1 pro clube do só cago pelado. Adoro papel, quando como na rua gasto o triplo de lencinho que uma pessoa normal. Sempre que me depilo em alguma parte do corpo, sinto como se tivesse algum pêlo na minha boca e fico cuspindo umas 10x seguidas KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior_Lagarto 2 Postado Outubro 4, 2011 às 04:31 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 04:31 E nunca pergunto onde fica tal lugar... mesmo estando perdido. Isso nao é mania, se chama sexo masculino [2] Eu gosto de cagar antes de tomar banho, tem vezes que eu vou tomar banho só pq caguei... Eu gosto de dormir com porta aberta, sinto que respiro melhor =D Quando fico nervoso fico passando a mão no rosto... Costumava pensar com a porta da geladeira aberta... mas energia ta cara... tive que perder esse costume... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora