Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manias E Estranhezas

matheuslol

Posts Recomendados

Publicidade

ta trollando né?

sahasuhuashuashuash

pesar as fezes é tenso

Inclusive descobri que meu TMB é 11,5% menor do que o indicado naquela fórmula que esqueci o nome.

Recomendo saco preto para o atendente da padaria, mercado etc não descobrir o conteúdo do saco, pois ele poderá relutar um pouco para efetuar a pesagem.Em casa é mais tranquilo, e viva o pinico de esmalte!!!

vai falar que vcs não pesam as fezes?

As vezes qndo sai um milho da até pra comer de volta..

Fato.

Venho mastigando os alimentos em média 30% mais do que antes de começar essa prática.

Por azar nosso não temos moela como as Aves.

Inclusive já fiz o teste com sementes de tomate e as mesmas renderam ótimas mudas para minha horta.

Reciclagem FOREVER!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-tenho mania de ficar mechendo as pernas quando estou sentado ._.

-tenho mania de ficar contraindo o glúteo tbm quando estou sentado ._.

-e tbm tenho mania de sempre colocar as anilhas de maiores para as menores, tipo, se no leg press tem anilhas de 1O, mas eu quero colocar uma de 2O, eu tiro todas as que tiverem, coloco a de 2O e depois coloco a de 1O ._.

Link para o comentário

-tenho mania de ficar mechendo as pernas quando estou sentado ._.

-tenho mania de ficar contraindo o glúteo tbm quando estou sentado ._.

-e tbm tenho mania de sempre colocar as anilhas de maiores para as menores, tipo, se no leg press tem anilhas de 1O, mas eu quero colocar uma de 2O, eu tiro todas as que tiverem, coloco a de 2O e depois coloco a de 1O ._.

HAHAHAHAHAHA, essa tá mais pra estranheza.

Link para o comentário

Anilha maiores primeiro sempre!!Nunca pensei nisso como uma mania...

eu penso como mania porque tem gnt lá na minha academia que coloca tudo desorganizado, eu acho que fica estranho e não consigo fazer o exercício ;/

EDIT: outra mania que eu esqueci: ficar fazendo o movimento do desenvolvimento na cadeira do pc enquanto leio o fórum aqui ._.

Editado por igorconte
Link para o comentário

eu penso como mania porque tem gnt lá na minha academia que coloca tudo desorganizado, eu acho que fica estranho e não consigo fazer o exercício ;/

EDIT: outra mania que eu esqueci: ficar fazendo o movimento do desenvolvimento na cadeira do pc enquanto leio o fórum aqui ._.

Mas se for um exercício com barra vc tem de seguir a mesma ordem (não necessariamente da maior pra menor, apenas a mesma ordem) de anilhas nos dois lados, senão vc acaba fazendo mais força de um lado do que do outro

Link para o comentário

Mas se for um exercício com barra vc tem de seguir a mesma ordem (não necessariamente da maior pra menor, apenas a mesma ordem) de anilhas nos dois lados, senão vc acaba fazendo mais força de um lado do que do outro

por isso que eu coloco igual.

outra mania que eu esqueci, quando não fico fazendo desenvolvimento aqui na cadeira do pc fico fazendo voador ;x

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...