Paac 35 Postado Outubro 3, 2011 às 16:29 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 16:29 Na boa, vocês são muito doentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Outubro 3, 2011 às 16:39 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 16:39 vai falar que vcs não pesam as fezes? As vezes qndo sai um milho da até pra comer de volta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sumiço 6 Postado Outubro 3, 2011 às 16:43 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 16:43 ta trollando né? sahasuhuashuashuash pesar as fezes é tenso Inclusive descobri que meu TMB é 11,5% menor do que o indicado naquela fórmula que esqueci o nome. Recomendo saco preto para o atendente da padaria, mercado etc não descobrir o conteúdo do saco, pois ele poderá relutar um pouco para efetuar a pesagem.Em casa é mais tranquilo, e viva o pinico de esmalte!!! vai falar que vcs não pesam as fezes? As vezes qndo sai um milho da até pra comer de volta.. Fato. Venho mastigando os alimentos em média 30% mais do que antes de começar essa prática. Por azar nosso não temos moela como as Aves. Inclusive já fiz o teste com sementes de tomate e as mesmas renderam ótimas mudas para minha horta. Reciclagem FOREVER!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorconte 8 Postado Outubro 3, 2011 às 16:50 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 16:50 -tenho mania de ficar mechendo as pernas quando estou sentado ._. -tenho mania de ficar contraindo o glúteo tbm quando estou sentado ._. -e tbm tenho mania de sempre colocar as anilhas de maiores para as menores, tipo, se no leg press tem anilhas de 1O, mas eu quero colocar uma de 2O, eu tiro todas as que tiverem, coloco a de 2O e depois coloco a de 1O ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonzaga rs 3 Postado Outubro 3, 2011 às 16:52 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 16:52 -tenho mania de ficar mechendo as pernas quando estou sentado ._. -tenho mania de ficar contraindo o glúteo tbm quando estou sentado ._. -e tbm tenho mania de sempre colocar as anilhas de maiores para as menores, tipo, se no leg press tem anilhas de 1O, mas eu quero colocar uma de 2O, eu tiro todas as que tiverem, coloco a de 2O e depois coloco a de 1O ._. HAHAHAHAHAHA, essa tá mais pra estranheza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sumiço 6 Postado Outubro 3, 2011 às 16:55 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 16:55 Anilha maiores primeiro sempre!!Nunca pensei nisso como uma mania... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorconte 8 Postado Outubro 3, 2011 às 17:35 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 17:35 (editado) Anilha maiores primeiro sempre!!Nunca pensei nisso como uma mania... eu penso como mania porque tem gnt lá na minha academia que coloca tudo desorganizado, eu acho que fica estranho e não consigo fazer o exercício ;/ EDIT: outra mania que eu esqueci: ficar fazendo o movimento do desenvolvimento na cadeira do pc enquanto leio o fórum aqui ._. Editado Outubro 3, 2011 às 17:38 por igorconte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tguntzel 49 Postado Outubro 3, 2011 às 17:41 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 17:41 eu penso como mania porque tem gnt lá na minha academia que coloca tudo desorganizado, eu acho que fica estranho e não consigo fazer o exercício ;/ EDIT: outra mania que eu esqueci: ficar fazendo o movimento do desenvolvimento na cadeira do pc enquanto leio o fórum aqui ._. Mas se for um exercício com barra vc tem de seguir a mesma ordem (não necessariamente da maior pra menor, apenas a mesma ordem) de anilhas nos dois lados, senão vc acaba fazendo mais força de um lado do que do outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 3, 2011 às 17:45 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 17:45 Tenho uma mania estranha não sei porque. Abro uma página e os dedos começam a deslizar para as teclas x-v-i-d-e-o-s sem mais sem menos. Não sei porque adquiri essa mania. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorconte 8 Postado Outubro 3, 2011 às 17:46 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 17:46 Mas se for um exercício com barra vc tem de seguir a mesma ordem (não necessariamente da maior pra menor, apenas a mesma ordem) de anilhas nos dois lados, senão vc acaba fazendo mais força de um lado do que do outro por isso que eu coloco igual. outra mania que eu esqueci, quando não fico fazendo desenvolvimento aqui na cadeira do pc fico fazendo voador ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora