quenca333 140 Postado Outubro 3, 2011 às 11:17 Postado Outubro 3, 2011 às 11:17 tipo incentivando os doentes mentais Ter certos rituais antes de fazer as coisas pode reduzir a ansiedade e aumentar suas chances de ser dar bem
Ballerboy 16 Postado Outubro 3, 2011 às 11:36 Postado Outubro 3, 2011 às 11:36 - Mexo as pernas enquanto estou sentado (menos quando como) - Faço beatbox quando estou sozinho para me motivar - Gosto de andar pelado em casa - Em apresentações de trabalho gosto de ser motivador - Não gosto de cagar em locais publicos - Sou durão, mas perto de cães pareço uma bixa
bhf 38 Postado Outubro 3, 2011 às 12:19 Postado Outubro 3, 2011 às 12:19 durmo sempre com a tv ligada Um ideia pra vc: Foi comprovado cientificamente que dormir com a tv ligada não deixa você chegar na fase do sono mais profunda (REM, se nao me engano). A não ser que você deixa sem volume né, além de ser um gasto desnecessário de energia. E a parada de mijar na pia, cara, namoral, isso é MUITO nojento.
dpmn 10 Postado Outubro 3, 2011 às 12:40 Postado Outubro 3, 2011 às 12:40 - gosto de andar e fazer as coisas em casa nuzão - tenho mania de estalar os dedos - qdo tô nervoso, fico mexendo no cabelo o tempo todo - tomo banho com a luz apagada (deixo a luz do corredor acesa, e a porta aberta) - tenho um certo grau de fotofobia (nao gosto de ficar em lugares ou de fazer atividades com muita luz)
Kiki22 107 Postado Outubro 3, 2011 às 12:54 Postado Outubro 3, 2011 às 12:54 Lembrei de outras aqui: - Eu nao consigo escrever em folha de caderno normal (com linha). Todos os meus cadernos, a vida toda, foram de paginas totalmente em branco; - So consigo cagar pelado; - Escuto musica classica para estudar.
deloko 1 Postado Outubro 3, 2011 às 15:44 Postado Outubro 3, 2011 às 15:44 Um ideia pra vc: Foi comprovado cientificamente que dormir com a tv ligada não deixa você chegar na fase do sono mais profunda (REM, se nao me engano). A não ser que você deixa sem volume né, além de ser um gasto desnecessário de energia. E a parada de mijar na pia, cara, namoral, isso é MUITO nojento. Interessante mas eu deixo sem volume e programo ela pra desligar sempre 30 minutos depois ^^
Saintgraal 3462 Postado Outubro 3, 2011 às 16:04 Postado Outubro 3, 2011 às 16:04 toda noite de domingo pra segunda, eu não consigo dormir, fico pensando na cama, levanto beber agua, e quando vejo já é hora de ir trabalhar... oq sera que pode ser?
dpmn 10 Postado Outubro 3, 2011 às 16:07 Postado Outubro 3, 2011 às 16:07 toda noite de domingo pra segunda, eu não consigo dormir, fico pensando na cama, levanto beber agua, e quando vejo já é hora de ir trabalhar... oq sera que pode ser? amargura por saber que no outro dia é segunda de novo, e q vc fica refletindo porque o final de semana passou tão rápido... normal... tbm sou assim! :lmaosmiley:
Sumiço 6 Postado Outubro 3, 2011 às 16:16 Postado Outubro 3, 2011 às 16:16 Sempre peso minhas refeições e minhas fezes. De acordo com os resultados vou adequando meus macros, sempre verificando cor , consistência flutuabilidade e presença de alimentos mau digeridos,os quais tenho que me ater mais a mastigação. Recomendo à todos essa prática.O único inconveniente é ter que andar com um saco plástico no bolso, para eventuais pesagens externas.Para facilitar o trabalho recomendo banheiros de Padarias. Rafaelxx, PauloEgídio e John Man reagiu a isso 3
Saintgraal 3462 Postado Outubro 3, 2011 às 16:27 Postado Outubro 3, 2011 às 16:27 Sempre peso minhas refeições e minhas fezes. De acordo com os resultados vou adequando meus macros, sempre verificando cor , consistência flutuabilidade e presença de alimentos mau digeridos,os quais tenho que me ater mais a mastigação. Recomendo à todos essa prática.O único inconveniente é ter que andar com um saco plástico no bolso, para eventuais pesagens externas.Para facilitar o trabalho recomendo banheiros de Padarias. ta trollando né? sahasuhuashuashuash pesar as fezes é tenso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora