Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

- Mexo as pernas enquanto estou sentado (menos quando como)

- Faço beatbox quando estou sozinho para me motivar

- Gosto de andar pelado em casa

- Em apresentações de trabalho gosto de ser motivador

- Não gosto de cagar em locais publicos

- Sou durão, mas perto de cães pareço uma bixa :laughingsmiley:

Postado

durmo sempre com a tv ligada

Um ideia pra vc: Foi comprovado cientificamente que dormir com a tv ligada não deixa você chegar na fase do sono mais profunda (REM, se nao me engano). A não ser que você deixa sem volume né, além de ser um gasto desnecessário de energia.

E a parada de mijar na pia, cara, namoral, isso é MUITO nojento.

Postado

- gosto de andar e fazer as coisas em casa nuzão

- tenho mania de estalar os dedos

- qdo tô nervoso, fico mexendo no cabelo o tempo todo

- tomo banho com a luz apagada (deixo a luz do corredor acesa, e a porta aberta)

- tenho um certo grau de fotofobia (nao gosto de ficar em lugares ou de fazer atividades com muita luz)

Postado

Lembrei de outras aqui:

- Eu nao consigo escrever em folha de caderno normal (com linha). Todos os meus cadernos, a vida toda, foram de paginas totalmente em branco;

- So consigo cagar pelado;

- Escuto musica classica para estudar.

Postado

Um ideia pra vc: Foi comprovado cientificamente que dormir com a tv ligada não deixa você chegar na fase do sono mais profunda (REM, se nao me engano). A não ser que você deixa sem volume né, além de ser um gasto desnecessário de energia.

E a parada de mijar na pia, cara, namoral, isso é MUITO nojento.

Interessante mas eu deixo sem volume e programo ela pra desligar sempre 30 minutos depois ^^

Postado

toda noite de domingo pra segunda, eu não consigo dormir, fico pensando na cama, levanto beber agua, e quando vejo já é hora de ir trabalhar... oq sera que pode ser?

amargura por saber que no outro dia é segunda de novo, e q vc fica refletindo porque o final de semana passou tão rápido...

normal... tbm sou assim! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Postado

Sempre peso minhas refeições e minhas fezes. De acordo com os resultados vou adequando meus macros, sempre verificando cor , consistência flutuabilidade e presença de alimentos mau digeridos,os quais tenho que me ater mais a mastigação. Recomendo à todos essa prática.O único inconveniente é ter que andar com um saco plástico no bolso, para eventuais pesagens externas.Para facilitar o trabalho recomendo banheiros de Padarias.

Postado

Sempre peso minhas refeições e minhas fezes. De acordo com os resultados vou adequando meus macros, sempre verificando cor , consistência flutuabilidade e presença de alimentos mau digeridos,os quais tenho que me ater mais a mastigação. Recomendo à todos essa prática.O único inconveniente é ter que andar com um saco plástico no bolso, para eventuais pesagens externas.Para facilitar o trabalho recomendo banheiros de Padarias.

ta trollando né?

sahasuhuashuashuash

pesar as fezes é tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...