quenca333 140 Postado Outubro 3, 2011 às 11:17 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 11:17 tipo incentivando os doentes mentais Ter certos rituais antes de fazer as coisas pode reduzir a ansiedade e aumentar suas chances de ser dar bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ballerboy 16 Postado Outubro 3, 2011 às 11:36 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 11:36 - Mexo as pernas enquanto estou sentado (menos quando como) - Faço beatbox quando estou sozinho para me motivar - Gosto de andar pelado em casa - Em apresentações de trabalho gosto de ser motivador - Não gosto de cagar em locais publicos - Sou durão, mas perto de cães pareço uma bixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bhf 38 Postado Outubro 3, 2011 às 12:19 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 12:19 durmo sempre com a tv ligada Um ideia pra vc: Foi comprovado cientificamente que dormir com a tv ligada não deixa você chegar na fase do sono mais profunda (REM, se nao me engano). A não ser que você deixa sem volume né, além de ser um gasto desnecessário de energia. E a parada de mijar na pia, cara, namoral, isso é MUITO nojento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Outubro 3, 2011 às 12:40 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 12:40 - gosto de andar e fazer as coisas em casa nuzão - tenho mania de estalar os dedos - qdo tô nervoso, fico mexendo no cabelo o tempo todo - tomo banho com a luz apagada (deixo a luz do corredor acesa, e a porta aberta) - tenho um certo grau de fotofobia (nao gosto de ficar em lugares ou de fazer atividades com muita luz) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Outubro 3, 2011 às 12:54 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 12:54 Lembrei de outras aqui: - Eu nao consigo escrever em folha de caderno normal (com linha). Todos os meus cadernos, a vida toda, foram de paginas totalmente em branco; - So consigo cagar pelado; - Escuto musica classica para estudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deloko 1 Postado Outubro 3, 2011 às 15:44 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 15:44 Um ideia pra vc: Foi comprovado cientificamente que dormir com a tv ligada não deixa você chegar na fase do sono mais profunda (REM, se nao me engano). A não ser que você deixa sem volume né, além de ser um gasto desnecessário de energia. E a parada de mijar na pia, cara, namoral, isso é MUITO nojento. Interessante mas eu deixo sem volume e programo ela pra desligar sempre 30 minutos depois ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Outubro 3, 2011 às 16:04 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 16:04 toda noite de domingo pra segunda, eu não consigo dormir, fico pensando na cama, levanto beber agua, e quando vejo já é hora de ir trabalhar... oq sera que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpmn 10 Postado Outubro 3, 2011 às 16:07 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 16:07 toda noite de domingo pra segunda, eu não consigo dormir, fico pensando na cama, levanto beber agua, e quando vejo já é hora de ir trabalhar... oq sera que pode ser? amargura por saber que no outro dia é segunda de novo, e q vc fica refletindo porque o final de semana passou tão rápido... normal... tbm sou assim! :lmaosmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sumiço 6 Postado Outubro 3, 2011 às 16:16 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 16:16 Sempre peso minhas refeições e minhas fezes. De acordo com os resultados vou adequando meus macros, sempre verificando cor , consistência flutuabilidade e presença de alimentos mau digeridos,os quais tenho que me ater mais a mastigação. Recomendo à todos essa prática.O único inconveniente é ter que andar com um saco plástico no bolso, para eventuais pesagens externas.Para facilitar o trabalho recomendo banheiros de Padarias. PauloEgídio, Rafaelxx e John Man reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Outubro 3, 2011 às 16:27 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 16:27 Sempre peso minhas refeições e minhas fezes. De acordo com os resultados vou adequando meus macros, sempre verificando cor , consistência flutuabilidade e presença de alimentos mau digeridos,os quais tenho que me ater mais a mastigação. Recomendo à todos essa prática.O único inconveniente é ter que andar com um saco plástico no bolso, para eventuais pesagens externas.Para facilitar o trabalho recomendo banheiros de Padarias. ta trollando né? sahasuhuashuashuash pesar as fezes é tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora