Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tenho mania de ficar balançando a perna quando estou sentado

nao importa onde , na aula , no quarto ...

agora mesmo estou balançando , mas é so a perna direita

caraca, na hora q tava lendo seu post tava balançando a perna, e logo a direito haha

nao consigo dormir de porta aberta tmb

Postado

Tenho mania de me machucar na cabeça, fico arrancando casquinhas constantemente, até sair jatos de sangue

odeio pão com queijo, manteiga, requeijão, para mim, pão tem que ser torrado, quase queimado e seco

como bagaço de limão dilíça

Postado

tenho mania de exagerar em tudo, pra mim não tem minimo nem médio....

seja... comida

seja... exercício

seja... fap fap fap

seja... mulher (tem que ser 2) e acabo ficando sem nenhuma por causa disso

acho que sou doente, preciso aprender a moderar as coisas, principalmente as porcarias que ando comendo...

Postado

Só durmo sem camisa, só ando com a carteira no bolso de trás, cel no bolso direito e chave no esquerdo, não durmo de porta aberta (nem janela, porta de guarda roupa e etc), confiro se tranquei o carro umas 5x antes de sair.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu devo ser o mais estranho de vocês, porque eu tinha mania de bater a cabeça na parede enquanto treinava, mas agora estou parando. rsrs

Postado

Só durmo sem camisa, só ando com a carteira no bolso de trás, cel no bolso direito e chave no esquerdo, não durmo de porta aberta (nem janela, porta de guarda roupa e etc), confiro se tranquei o carro umas 5x antes de sair.

se os corinthiano ler isso um abraço kkk

brincadeiras a parte!

tenho manina de flexiona os braços, fica medindo o tempo todo, morde a boca enfim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...