Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manias E Estranhezas

matheuslol

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho mania de ficar piscando o olho,uma vez o esquerdo,depois o direito,depois os dois ao mesmo tempo,ja é um ritual.

Tenho mania de,por exemplo,ao escovar a parte da frente dos dentes,ficar uns 10 segundos escovando essa parte depois passar pra outra,e ficar mais 10 segundos escovando e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra essa eu tinha MUUUITO quando era pequeno, e foda que era sempre aposta sinistra que se eu n fizesse tal coisa, alguem morria e tal :ohno01:

hoje não tenho mais :laughingsmiley:

eu tbm tenho isso HSUAHUSA as apostas são tao bestas do tipo "tenho que passar daquela linha antes qe o carro passe por mim ou eu morro ou minha namorada vai me largar HUSAHSUA dai eu fazia td pra passar antes do carro sahusauh'

Link para o comentário

Deixar o volume do computador sempre no 17, minha irmã sempre muda, mas sempre que eu estou aqui, eu volto para o 17 rsrsr. E nao só o volume, sempre que vou guardar alguma coisa em armários de guarda-volumes, sempre procuro pelo numero 17, e nao considero numero da sorte ou qualquer coisa desse tipo, apenas simpatizo com esse numero mesmo rs. Estralo tudo quanto é tipo de articulações tbm, menos o dedao da mao direita, nao consigo. Ficar se equilibrando pelas guias da calçada e procurar uma meta para mim chegar ( por exemplo, tenho que ir equilibrando até o poste la da esquina ). Escutar musica no celular no ultimo volume antes de dormir e quando acordo, isso já virou lei para mim. Ficar contraindo a panturrilha kkkkk.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Só cago pelado.

Parecido com uma minha, não ocnsigo cagar com a camisa, tenho que tirar...

e qd eu era pequeno, pra mijar tinha que abaixar as calças até no joelho quase, huahauhauhauhuha

- Me meço todos os dias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...