Pauloyep 4 Postado Outubro 6, 2011 às 15:40 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 15:40 -sempre que abrir o navegador entrare no forum. -ficar se olhando no espelho e achar que as vezes ta frango e as vezes ogro. achar que to frangasso e as vezes achar q até tenho um shapezinho maneiro, direto acontece isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3X3L3NC14 47 Postado Outubro 6, 2011 às 15:58 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 15:58 Tenho mania de ficar piscando o olho,uma vez o esquerdo,depois o direito,depois os dois ao mesmo tempo,ja é um ritual. Tenho mania de,por exemplo,ao escovar a parte da frente dos dentes,ficar uns 10 segundos escovando essa parte depois passar pra outra,e ficar mais 10 segundos escovando e por ai vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Outubro 6, 2011 às 19:46 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 19:46 achar que to frangasso e as vezes achar q até tenho um shapezinho maneiro, direto acontece isso! acho que essa é com todo mundo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Outubro 6, 2011 às 21:20 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 21:20 mania de quebrar grampo com a boca comprei esses dias uma caixa com 5 mil grampos pra ficar comendo enquanto falo no pc (comendo não pq nao chego a engolir, só amassar ele com a boca e jogar fora), alias, to com um na boca agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pauloyep 4 Postado Outubro 7, 2011 às 12:49 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 às 12:49 acho que essa é com todo mundo rs pra quem ja é "ogro" como vocês dizem nao, hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukz Catto 3 Postado Outubro 7, 2011 às 15:51 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 às 15:51 porra essa eu tinha MUUUITO quando era pequeno, e foda que era sempre aposta sinistra que se eu n fizesse tal coisa, alguem morria e tal hoje não tenho mais eu tbm tenho isso HSUAHUSA as apostas são tao bestas do tipo "tenho que passar daquela linha antes qe o carro passe por mim ou eu morro ou minha namorada vai me largar HUSAHSUA dai eu fazia td pra passar antes do carro sahusauh' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Yagami 2 Postado Outubro 7, 2011 às 15:58 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 às 15:58 Falar sozinho em ingles é comigo mesmo Tbm faço isso Eu costumo ficar dando golpes de karate em meus amigos, e ficar estralando o corpo, tipo pescoço, dedos, tornozelo e mais um monte de articulçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndrewKbca 2 Postado Outubro 7, 2011 às 16:59 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 às 16:59 Deixar o volume do computador sempre no 17, minha irmã sempre muda, mas sempre que eu estou aqui, eu volto para o 17 rsrsr. E nao só o volume, sempre que vou guardar alguma coisa em armários de guarda-volumes, sempre procuro pelo numero 17, e nao considero numero da sorte ou qualquer coisa desse tipo, apenas simpatizo com esse numero mesmo rs. Estralo tudo quanto é tipo de articulações tbm, menos o dedao da mao direita, nao consigo. Ficar se equilibrando pelas guias da calçada e procurar uma meta para mim chegar ( por exemplo, tenho que ir equilibrando até o poste la da esquina ). Escutar musica no celular no ultimo volume antes de dormir e quando acordo, isso já virou lei para mim. Ficar contraindo a panturrilha kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pauloyep 4 Postado Outubro 7, 2011 às 17:15 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 às 17:15 não pisar na linha da divisória dos passeios ! pqp .. e seu pisar com o pé direito por exemplo, tenho que pisar também com o esquerdo.. tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2011 às 19:17 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 às 19:17 Só cago pelado. Parecido com uma minha, não ocnsigo cagar com a camisa, tenho que tirar... e qd eu era pequeno, pra mijar tinha que abaixar as calças até no joelho quase, huahauhauhauhuha - Me meço todos os dias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora