DiegoM 8 Postado Outubro 4, 2011 às 15:54 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 15:54 isso não deveria nem ser mania, cagar pelado e tomar banho em seguida é o minimo de higiene, papel não limpa porra nenhuma. desprezo infinito pra quem n faz isso. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior_Lagarto 2 Postado Outubro 4, 2011 às 18:40 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 18:40 Ebaa, sou normal... ahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Outubro 4, 2011 às 18:57 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 18:57 isso não deveria nem ser mania, cagar pelado e tomar banho em seguida é o minimo de higiene, papel não limpa porra nenhuma. desprezo infinito pra quem n faz isso. '-' supondo que eu vá cagar fora de casa, nem rola de tomar banho pow auhsauhsuhashua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniArruda 34 Postado Outubro 4, 2011 às 19:02 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 19:02 supondo que eu vá cagar fora de casa, nem rola de tomar banho pow auhsauhsuhashua Pois é, só quem já cagou no mato sabe o que é desespero pra limpar a bunda com folhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Outubro 4, 2011 às 19:27 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 19:27 só qm ja cago na rua sabe o que é desespero pra limpar a bunda com QUALQUER coisa que vc ache por perto,inclusive jornais,sacolas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaumarques 0 Postado Outubro 4, 2011 às 20:22 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 20:22 só qm ja cago na rua sabe o que é desespero pra limpar a bunda com QUALQUER coisa que vc ache por perto,inclusive jornais,sacolas.. Você limpou a bunda com uma SACOLA? mãe de deeeeuus hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sumiço 6 Postado Outubro 4, 2011 às 20:25 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 20:25 Meias guarde essa dica vc pode precisar.Só use a cueca em último caso pois corre o risco de ficar fedendo. Cuidado com urtiga ao se aliviar no mato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Outubro 4, 2011 às 20:28 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 20:28 só qm ja cago na rua sabe o que é desespero pra limpar a bunda com QUALQUER coisa que vc ache por perto,inclusive jornais,sacolas.. ou com sua própria cueca essa é uma ténica avançada dos cagões, onde eu me incluo quando era menor caguei no colégio e não tinha papel, e era aquela bosta líquida que impregna todo o cú sabe, aí tive que tirar minha cueca e minhas meias e usá-las para me limpar, depois botei no lixo e voltei pra aula como se nada tivesse acontecido tem que ser ninja mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murder 4 Postado Outubro 4, 2011 às 22:31 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 22:31 supondo que eu vá cagar fora de casa, nem rola de tomar banho pow auhsauhsuhashua tenho a mania de não cagar fora de casa, pode estar bicando! IOHASUDIHASUIODHASIUOD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoM 8 Postado Outubro 4, 2011 às 22:49 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 22:49 rapaz eu tbm não cago fora de casa nem fudendo UAHAUHA mano já passei 2 semanas sem cagar na casa de uma namorada que eu fui passar as férias, e o pior que eu sou meio acostumado, não é que eu segure, é que simplesmente não da vontade, ai quando começa a dar vontade normalmente é nos últimos dias ai eu seguro de boa auhuah, mas teve uma vez que foi foda, passei 1 semana na casa de uma guria que eu tava pegando, e tava de boa e tal, só que todo mundo jantou uma parada esquisita, e TODO MUNDO ficou com dor de barriga pense ai auhauha, Mas isso tbm é pq eu nunca passei uma dessas de diarreia fora de casa, mas se eu fizesse e não tomasse banho ia ficar me sentindo sujo e absurdamente incomodado auhauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora