Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho uma mania, quase um TOC: Faco Engenharia, entao mexo com numeros o tempo todo. Toda vez que eu tenho que fazer uma fracao, eu faco o traco da fracao com regua.

vc nao viu nada...quando fazia faculdade meu professor de calculo tinha a mania de dizer

fração não é cortando a linha embaixo e sim no meio dentro da linha!!! kk

Zero é sem cortar, pq tipo a diferença do zero de engenharia pro zero de computação é que o povo da computação tem o costume de cortar o zero, por causa das linguagens de programação (pra diferenciar da letra O)

Plano cartesiano com NÚMEROS em baixo dos traços com ele nao rola nao, tem gente que coloca números embaixo nos traços nas linhas do X e Y (-1,1..), pra ele é o film colocar os números; ja chegou dele dar 0 pro cara porque colocou os numeros, mesmo com o exercício certo

Postado

vc nao viu nada...quando fazia faculdade meu professor de calculo tinha a mania de dizer

fração não é cortando a linha embaixo e sim no meio dentro da linha!!! kk

Zero é sem cortar, pq tipo a diferença do zero de engenharia pro zero de computação é que o povo da computação tem o costume de cortar o zero, por causa das linguagens de programação (pra diferenciar da letra O)

Plano cartesiano com NÚMEROS em baixo dos traços com ele nao rola nao, tem gente que coloca números embaixo nos traços nas linhas do X e Y (-1,1..), pra ele é o film colocar os números; ja chegou dele dar 0 pro cara porque colocou os numeros, mesmo com o exercício certo

não entendi, pq não colocar os numeros no plano cartesiano?? Oo

Postado (editado)

Sempre que eu sei que ninguém nunca saberá a resposta de um pensamento meu, por exemplo "quantos caminhões de cerveja será que eu já tomei?", me vem a imagem tem um chines ou um software lá em cima fazendo um "scout" que tem a resposta para todas essas perguntas.

E eu fico muito puto por não ter esse excel.

Editado por quenca333
Postado (editado)

não entendi, pq não colocar os numeros no plano cartesiano?? Oo

entao, no caso vc contaria os números na cabeça através dos traços nas linhas....meu professor falava que nao era burro e sabia contar muito bem

com essas exigências o povo ficava ate com vergonha de tirar duvidas com ele, depois eu mandei ele se fuder e desisti do curso pra virar professor

Editado por Rafael.TI
Postado

Tenho mania de mijar na pia, não consigo mijar na privada, é automatico, entro no banheiro pra mijar e vou logo pra pia.

qm nunca fez dessas? DSAUHUSHADUHDSA

mto mais limpo,na boa,gasta menos agua..

Postado

Tenho mania de mijar na pia, não consigo mijar na privada, é automatico, entro no banheiro pra mijar e vou logo pra pia.

Ta zuando ne?! Eu realmente nao consegui perceber se tu foi ou nao ironico, kkkkkkkkk

Postado

ehauhueaehauheua a maioria das manias do pessoal eu tenho.

agora uma que muitos devem ter mas ninguém lembrou.

quando estou andando em um plano com traços (calçadas, azulejos.) eu fico pisando só nas riscas ou só fora delas, daí fico dando uns passos largos e outros curtos.

desde que comecei a fazer linguas fico falando comigo mesmo em outra lingua, daí de repente tá eu na fila do mercado falando francês comigo mesmo. :axehead: academia, inglês o tempo todo, acho que é por causa dos vídeos que são 99% em inglês.

o que você vai treinar hoje cara? back!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...