matheuslol 35 Postado Outubro 2, 2011 às 19:34 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 19:34 vamos compartilhar aqui nossas manias e peculiaridades esquisitas em geral =DD -eu simplismente não consigo durmir de porta aberta, pode até ser a porta aberta de outro lugar, mas o meu quarta de noite tem que estar com a porta fechada pra eu durmir -quando fico nervoso sinto meu intestino se remexer e fico com vontade de mijar rs -tenho a mania de ficar fazendo um barulinho com a boca (parece o barulho de uma latinha de refrigerante sendo aberta, não tem como descrever rs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoM 8 Postado Outubro 2, 2011 às 19:36 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 19:36 (editado) vamos compartilhar aqui nossas manias e peculiaridades esquisitas em geral =DD -eu simplismente não consigo durmir de porta aberta, pode até ser a porta aberta de outro lugar, mas o meu quarta de noite tem que estar com a porta fechada pra eu durmir -quando fico nervoso sinto meu intestino se remexer e fico com vontade de mijar rs -tenho a mania de ficar fazendo um barulinho com a boca (parece o barulho de uma latinha de refrigerante sendo aberta, não tem como descrever rs) tshhh '-' Também não durmo de porta aberta, Editado Outubro 2, 2011 às 19:36 por DiegoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuera4ever 2 Postado Outubro 2, 2011 às 19:50 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 19:50 Haha, tenho mania de fazer barulho de beatbox quando não estou fazendo nada.. (sério ja irritei mtas pessoas com isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bhf 38 Postado Outubro 2, 2011 às 19:57 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 19:57 não tem coisa mais agoniante de ver alguem treinando fazendo essa barulinho com a boca em cada repetição grita, mas nao faz isso pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bull 34 Postado Outubro 2, 2011 às 19:59 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 19:59 Tenho dejavus todo dia, parece que eu estou no Efeito Borboleta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloEgídio 35 Postado Outubro 2, 2011 às 20:01 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 20:01 Mania de fica socando meus colegas... por brincadeira mais eles não gostam.. Tb nao consigo dormir de porta aberta no meu quarto. Mania de fica contraindo os musculos o tempo todo ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.F 45 Postado Outubro 2, 2011 às 20:02 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 20:02 tenho mania de escovar em qualquer canto da casa e ainda consigo mijar enquanto escovo os dente. UIHAIUSHAIUHSIauh tbm não durmo de porta aberta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ketee 1 Postado Outubro 2, 2011 às 20:04 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 20:04 tenho mania de ficar balançando a perna quando estou sentado nao importa onde , na aula , no quarto ... agora mesmo estou balançando , mas é so a perna direita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniArruda 34 Postado Outubro 2, 2011 às 20:08 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 20:08 (editado) Tambem tenho mania de ficar balançando as pernas sentado e de contrair os musculos tambem tenho :/ #Edit : Ah e eu não consigo dormir de porta aberta, tenho que fechar. Editado Outubro 2, 2011 às 20:10 por ViniArruda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Outubro 2, 2011 às 20:21 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 20:21 ficar fazendo os peitos pularem,tipo o arnold faz em 1 video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora