Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, este não é um relato de AE, ainda. Gostaria de saber se meu pensamento está correto, e claro opiniões, sugestões são bem vindas.

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 70 kg

Altura: 1,73

BF: 8%

Quantos ciclos já fez: Nunca.

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa, qualidade.

Muito bem, colocarei a Boldenona(undec) fazendo em um shot semanal de 500mg.

Estrutura

1-8 Durateston 500mg/semana

1-8 Boldenona (undec) 500mg/semana

7-11 Stanozolol 100mg dsdn

TPC

Após 3 semanas da ultima aplicação da Durateston.

1-2 Clomifeno 100mg/dia + Tamoxifeno 40mg/dia

2-4 Clomifeno 50mg/dia + Ttamoxifeno 20mg/dia

Acham necessário o uso do HCG? Na minha opinião, não.

Relatarei o meu ciclo amanhã, com dados, fotos, dieta e treino. Assessorado por Tio Pengo (Lembrando que, Tio Pengo não trabalha com AES na sua assessoria, este ciclo é de minha autoria).

Avaliem, opinem porfavor.

Publicidade

Postado

Bold unde só para 14-16 sem, para 10-12 usa cipio msmo.

Dura tb aumenta para 10-12sem.

Stan poderia começar após terminar ambas as drogas e logo ao terminar o stan esperar 1sem e começar a tpc.

Sim, hcg 2x250ui

Abraço

Postado

Bold unde só para 14-16 sem, para 10-12 usa cipio msmo.

Dura tb aumenta para 10-12sem.

Stan poderia começar após terminar ambas as drogas e logo ao terminar o stan esperar 1sem e começar a tpc.

Sim, hcg 2x250ui

Abraço

Gusmão, eu ja estou com a Bold undec, de qualquer maneira vou ter que usa-la. Posso estender a dura por mais 2 semanas, também acho uma boa.

Quanto o stanozolol, não seria correto fechar com a MV das outras drogas? E assim começaria a tpc após a ultima aplicação do Stano.

E HCG é durante todo o ciclo 2x na semana, correto?

Postado

Bom ,acho q temos um problema, pq a bold é para 14sem pelo menos, e não recomendo ciclo tão longo para primeiro ciclo, mas acho q se jogar pra 10-12sem ja melhora.

O stan vai fechar com a metabolização, após terminar a dura, demora 20-30dias para sair do corpo, então logo após terminar a dura vc pode iniciar por 4sem o stan e quando o stan acabar vc espera mais um pouco e começa a tpc, o importante é não começar a tpc antes da testo ser metabolizada.

Hcg começa na 3sem, 2x/sem.

Postado

Gusmão já observou bem, undecbold é no minimo 14sem e é bom ter em vista possíveis imprevistos em um ciclo de 4 meses.

Por isso recomendo que pelo menos troque o stano inject pelo oral, mais cômodo para um iniciante, tanto pelas aplicações quanto pelo fato do SHBG, é interessante na reta final do ciclo deixar o máximo de testo circulante.

Postado

Gusmão, entendi seu recado, logo que acabar as aplicações de dura eu começo com as de stanozolol, ficaria:

1-10 Durateston 500mg/semana

1-10 Boldenona (undec) 500mg/semana

10-13 Stanozolol 100mg dsdn

TPC: SERMS + HCG 500ui/semanal

Correto?

Quanto a boldenona eu vou ver se pego o restante delas em cip, assim posso fazer o ciclo em 10 semanas, é até melhor pra mim.

Mais alguma observação?

Postado

Hcg é da 3sem até a 13ª

TPC após 25-30 dias da ultima aplicação da dura.

Tenha tamox em mãos durante o ciclo em caso de sensibilidade.

Abraços

Gusmão, eu não teria que utilizar o HCG, 5 dias antes de começar o clomid + anti-e (tamoxifeno)?

Li, reli tópicos falando sobre HCG, falando pra usar durante 10-14 dias se estiver mandando 500ui

Fico com essa duvida;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...