Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Compensa treinar abdominais fazendo um treino para ganho de massa ?

aonde quero chegar é que estou ganhando um poco e massa e consequentemente ganhando um pouco de barriga , será que vale a pena deixar os abdominais para depois , e focar mais no treino , quero dar volume no braço e no resto do corpo , teria que fazer aerobicos para os abdominais realmente terem bastante efeito não é ? mas se eu fizer mtos aerobicos vou perder no ganho de massa ...

posso estar viajando , acho que é o mais provavel , mas gostaria de algumas dicas ai . Peço desculpas se não fui muito claro.

Publicidade

Postado

1°Concerteza

2°Tenha foco no corpo inteiro ,pra queimar gordura só fazendo aerobico,não adianta querer fazer só para os abdominais,trate ele como qualquer outro musculo do seu corpo.

3°Perder massa pode ser até que sim mas se tiver uma boa dieta vai ser minimo ,mas tenha foco em um objetivo ,perder gordura ou ganhar massa.

Postado

1°Concerteza

2°Tenha foco no corpo inteiro ,pra queimar gordura só fazendo aerobico,não adianta querer fazer só para os abdominais,trate ele como qualquer outro musculo do seu corpo.

3°Perder massa pode ser até que sim mas se tiver uma boa dieta vai ser minimo ,mas tenha foco em um objetivo ,perder gordura ou ganhar massa.

RESPOSTA PERFEITA ..

dispensa qualquer outro comentário..

bons treinos.

Postado

Eu treino normalmente o abdomem, por que é um musculo como qualquer outro, se vc for deixar para treinar abdomem só na faze de definição/cutting não vai ter tanto oque definir. Minha opnião

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...