Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, com relação aos colaterais é mto complicado vc falar q ele vai morrer pq vai tomar um pw ou até q vai ter colaterais, meu primo toma pq desde os 14 anos dele, nunca deu nada, meu irmao toma desde os 17 anos, nunca deu nada tbm, eu tomei pela primeira vez um pw com meus 15 anos e passei absurdamente mal. Tentei tomar outros pw mas a resposta foi a msma MTA dor de cabeça, tontura etc, coisa q não mudou até hoje nos meus 20 anos de idade. Inclusive tem alguns relatos de meninos de 16 / 15 / 17 anos que tomam o no shotgun e se dão mto bem com ele. Ou seja, isso é mais medo do pessoal do que realidade, vale a pena ele tentar tomar, e a unica pessoa q falou em relação aos colaterais foi o william segundo o restante tava soh falando pq ele tem pouco tempo de treino e porcausa da idade.

Enfim, não é indicado tomar, mas se ele tah com o negocio em mãos tenta oxe, nao vai morrer, no maximo da uma dor de cabeça, se der para de tomar e pronto. Eu sou a favor do tentar. Mas cada um com sua cabeça né. Dei minha opnião.

E se quiser mais um conselho procura nos relatos de meninos da sua idade que tomam vc vai ver que é só medo msmo da galera ae.

Bons Treinos.

eu discordo totalmente de vc, nao é pq pessoa x e y se dao bem com um produto q vc vai aconselhar pra outra pessoa q nao ta nem a 1 mes treinando, vc msm falou q tem pessoas q sentem algo e outras nao, ta certo q nao é nada grave como vc msm falou, mais a longo prazo nao é bom negocio ja mecher com scn tao novo assim, fica a dica...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

mais a longo prazo nao é bom negocio ja mecher com scn tao novo assim, fica a dica...

É por isso q eu disse, ``tenta, se der algo para`` 1 tomada n vai dah nada a longo prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...