Cana19 0 Postado Outubro 2, 2011 às 17:04 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 17:04 (editado) Malho a 4 semanas com Whey + Albumina + Dextrose ( Pós - Treino ) , queria saber se posso tomar um No Shotgun no pré treino . Idade : 15 Anos Altura : 1.68 Peso : 60 Kg Dieta : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58762-dieta-avaliem/ Editado Outubro 2, 2011 às 19:41 por Cana19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nika 31 Postado Outubro 2, 2011 às 17:13 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 17:13 (editado) pode, e albumina se toma antes de dormir e ao acordar. Editado Outubro 2, 2011 às 17:13 por Nika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter White 14 Postado Outubro 2, 2011 às 17:36 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 17:36 posso até responder pra ti mesmo não tendo experiência porque o padrão pra esse tipo de tópico é uns 5 posts contendo: "porra brodi 4 semana se tem que come feijaodrol e arroz protein, deixa os suple pra dipois, dieta primeru" ainda assim acho que estão certos aehhhaehah...pw melhor guardar pra quando tiver mais tempo e estabilizar tudo..eu também vou esperar passar mais uns 6 meses pra usar e você é novo ainda, tem que contar pra mamãe e pro papai e tomar as doses corretas, quando tomar, senão é furada. e não custa fazer uns exames pra ver como andam a saúde. alguns tem estimulantes fortes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ippo 17 Postado Outubro 2, 2011 às 17:59 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 17:59 15 anos e so 1 mes de treino e ja quer usar pw? o.o... vc nao terá resultados mais rapido pulando etapas, se preocupe so com a dieta por enquanto, bem mais pra frente vc pensa em pw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cana19 0 Postado Outubro 2, 2011 às 19:16 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 19:16 (editado) Kra eu tenho esse No Shotgun aki em ksa desde o começa do ano , eu abri pra ver como era , fechei e dexei la . AI eu nao malhava , nao importava com isso , ai começei a treinar e nao sei o prazo de validade do produto . Mais se eu for tomar tipo , tomo numa dose bem pequena msm ( menos de 10 gramas ) . Ou posso guardar pro ano q vem sem medo desse prazo de validade ? Editado Outubro 2, 2011 às 19:27 por Cana19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carroça 2 Postado Outubro 2, 2011 às 22:00 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 22:00 Malho a 4 semanas com Whey + Albumina + Dextrose ( Pós - Treino ) , queria saber se posso tomar um No Shotgun no pré treino . Idade : 15 Anos Altura : 1.68 Peso : 60 Kg Dieta : http://www.hipertrof...-dieta-avaliem/ NÃO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniArruda 34 Postado Outubro 2, 2011 às 22:10 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 22:10 Cana19, espere um pouco dedique-se uns 6/7 meses antes de usar o Shotgun. Treine mais e foque na dieta, por enquanto sinta-se motivado a treinar vendo videos, é uma otima alternativa de PW ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reep 0 Postado Outubro 2, 2011 às 22:30 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 22:30 Ta louco cara..15 anos, menos de 1 mes de treino e já quer mandar pré pesado..tem paciência que nessa arte é o que mais se precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Poney 0 Postado Outubro 2, 2011 às 23:08 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 23:08 eu tenho 16 ja usei jack3d e to indo pro shotgun agora , porem eu treino a pouco mais d 2 anos shaushaush nao aconcelho mesmo nao ate pq vc nem vai aproveitar tanto assim o pump pq acabou de começar seu corpo tem q se acustumar ainda com os exercicios , concerteza vc vai querer por mais peso do q o nesscesario ao tomar um pw e pode acabar fudido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelOliveira 14 Postado Outubro 2, 2011 às 23:18 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 às 23:18 Cara , o que os caras tão falando é vdd , pra mim você deveria tar com uma dieta boa e nem precisaria usar NENHUM suplemento mais já que usa deixa o pw pra depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora