Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

posso até responder pra ti mesmo não tendo experiência porque o padrão pra esse tipo de tópico é uns 5 posts contendo:

"porra brodi 4 semana se tem que come feijaodrol e arroz protein, deixa os suple pra dipois, dieta primeru"

ainda assim acho que estão certos aehhhaehah...pw melhor guardar pra quando tiver mais tempo e estabilizar tudo..eu também vou esperar passar mais uns 6 meses pra usar :D

e você é novo ainda, tem que contar pra mamãe e pro papai e tomar as doses corretas, quando tomar, senão é furada. e não custa fazer uns exames pra ver como andam a saúde. alguns tem estimulantes fortes..

Postado

15 anos e so 1 mes de treino e ja quer usar pw? o.o...

vc nao terá resultados mais rapido pulando etapas, se preocupe so com a dieta por enquanto, bem mais pra frente vc pensa em pw.

Postado (editado)

Kra eu tenho esse No Shotgun aki em ksa desde o começa do ano , eu abri pra ver como era , fechei e dexei la .

AI eu nao malhava , nao importava com isso , ai começei a treinar e nao sei o prazo de validade do produto .

Mais se eu for tomar tipo , tomo numa dose bem pequena msm ( menos de 10 gramas ) .

Ou posso guardar pro ano q vem sem medo desse prazo de validade ?

Editado por Cana19
Postado

Cana19, espere um pouco dedique-se uns 6/7 meses antes de usar o Shotgun. Treine mais e foque na dieta, por enquanto sinta-se motivado a treinar vendo videos, é uma otima alternativa de PW ;D

Postado

eu tenho 16 ja usei jack3d e to indo pro shotgun agora , porem eu treino a pouco mais d 2 anos shaushaush

nao aconcelho mesmo nao ate pq vc nem vai aproveitar tanto assim o pump pq acabou de começar seu corpo tem q se acustumar ainda com os exercicios , concerteza vc vai querer por mais peso do q o nesscesario ao tomar um pw e pode acabar fudido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...