Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola, gostaria que vocês me ajudassem a avaliar esse treino, o que eu deveria mudar e etc,

Grato desde ja,

Altura: 178cm

Peso:77 - 79kg

BF: opcional

Medidas: opcional

Tipo de treino: ABC

Tempo de treino: 1h

A - Peito e Bíceps/antebraço

B - Costas e Tríceps

C - Pernas e Ombros

Treino A

1) Supino reto - 10-8-8-6

2) Supino inclinado halter - 3x8

3)Crucifixo - 3x8

4) Voador - 8-8-Dropset

5)Rosca alternada halter - 3x8

6)Rosca direta barra W - 10-8-6-4

7)Rosca concentrada - 3x10(Dropset polia baixa)*

8)Barra direta invertida - 3x8

9)Flexao dos punhos com barra - 3x8

Treino B

1) Barra fixa mao invertida - 2x...

2) Puxada Atrás - 3x8-6

3) Puxada unilateral - 3x8

4) Puxada barra T pegada aberta - 10-8-6-8

5) Pullover - 3x6

6) Tríceps pulley barra reta - 8-8-6-4

7) Tríceps Frances - 3x8

8) Supino fechado - 10-8-6

9) Tríceps unilateral - 3x10-15(Dropset )*

Treino C

1) Agachamento - 3x8

2) Extensora - 3x10

3) Flexora - 3x10

4) Leg Press - 3x8

5) Panturrilha barra guiada - 3x15

6) Desenvolvimento Atraz Barra - 3x10

7) Elevaçao lateral halter (banco inclinado) - 3x8

8) Elevaçao Frontal barra - 3x8

9) Voador atraz - 3x10

10) Trapezio - 3x12

Obrigado,

Editado por junaecesar

Publicidade

Postado (editado)

- amigo na minha opinião não compença você usar estes 2

6)Rosca martelo halter - 3x6

faza o Rosca alternada halter começando o movimento embaixo com o alter na posição do rosca martelo, rodando o pulso enquanto levanta o peso até que na parte de cima a mão fique com a palma virada para cima.

Vai trabalhar o bíceps perfeitamente e o antebraço.

deixe este exercício como o ultimo da série de bíceps, antes de começar a trabalhar o antebraço.

- os treinos " B " e " C " estão bons, caso você seja iniciante em torno de 6 meses de treino.

para saber c o treino se encaixa no seu corpo só conhecendo seu corpo.

sabendo seus objetivos e pontos fracos.

pelo menos na minha opinião.

a quanto tempo você treina?

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado

- amigo na minha opinião não compença você usar estes 2

6)Rosca martelo halter - 3x6

faza o Rosca alternada halter começando o movimento embaixo com o alter na posição do rosca martelo, rodando o pulso enquanto levanta o peso até que na parte de cima a mão fique com a palma virada para cima.

Vai trabalhar o bíceps perfeitamente e o antebraço.

deixe este exercício como o ultimo da série de bíceps, antes de começar a trabalhar o antebraço.

- o treino b está bom.

bons treinos.

poderia entao colocar qual exercicio no lugar do martelo? o resto esta bom?

muito obrigado

treino desde o começo do ano, mas parei no meio do ano 1 mês, fiquei doente, não tenho definição nem nada, camadinha de gordura, kkk eu peguei na verdades os exercícios que eu acho que dão mais resultados pra mim, o negocio e treinar e ver se da resultados.

Postado

Coloca Scott no lugar do Martelo, amigo!

Para músculos pequenos, como biceps e triceps, eu aconselharia apenas 3 exercícios. Mais que isso acho desnecessário e pode lhe causar um overtraining.

Me corrijam se eu estiver errado.

Postado

Para músculos pequenos, como biceps e triceps, eu aconselharia apenas 3 exercícios. Mais que isso acho desnecessário e pode lhe causar um overtraining.

obrigado cara, ja tinha ouvido isso de 3 exercicios para biceps e triceps, vou fazer entao

Postado (editado)

Corretíssimo.

músculos pequenos, como biceps e triceps, eu usaria apenas 3 exercícios tambem no seu caso.

ao menos na minha opinião.

poderia entao colocar qual exercicio no lugar do martelo? o resto esta bom?

muito obrigado

treino desde o começo do ano, mas parei no meio do ano 1 mês, fiquei doente, não tenho definição nem nada, camadinha de gordura, kkk eu peguei na verdades os exercícios que eu acho que dão mais resultados pra mim, o negocio e treinar e ver se da resultados.

sobre qual exercício colocar no lugar do rosca martelo :

se você fizer o Rosca alternada halter começando o movimento embaixo com o alter na posição do rosca martelo, rodando o pulso enquanto levanta o peso até que na parte de cima a mão fique com a palma virada para cima, você já estará fazendo rosca martelo.

entendeu.??

bons treinos

Editado por jonas rocha
Postado

Treino ABC prefiro usar o sinergismo A -Peito/Triceps/Ombro B- Costa/biceps C - Perna, porque qndo vc malha peito na segunda vc exige do triceps e do ombro, qndo vc malha triceps na terça vc está trabalhando um musculo que foi exigido na segunda, o mesmo vale pro biceps sendo trabalhado na segunda e novamente sendo exigido na terça no treino de costas, e o mesmo ocorre com o ombro na quarta, será exigido na quinta no treino de peito. E tudo isso interfere na recuperaçao do musculo. Isso assumindo q vc faça abcab.

Postado

Corretíssimo.

músculos pequenos, como biceps e triceps, eu usaria apenas 3 exercícios tambem no seu caso.

ao menos na minha opinião.

sobre qual exercício colocar no lugar do rosca martelo :

se você fizer o Rosca alternada halter começando o movimento embaixo com o alter na posição do rosca martelo, rodando o pulso enquanto levanta o peso até que na parte de cima a mão fique com a palma virada para cima, você já estará fazendo rosca martelo.

entendeu.??

bons treinos

A sim, obrigado, farei isso entao ^^

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Man, esse "9) Voador atraz - 3x10" na ficha C. achei meio estranho...

Escolheria outro exercício para o ombro, talvez aquela puxada alta com as mãos juntas que é pra trapézio e trabalha a parte lateral do ombro, e depois faria o encolhimento!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...