Guigo89 75 Postado Outubro 3, 2011 às 18:12 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 18:12 Eu gosto de efeito, apesar de ser meio "fake", me da uma boa disposição no treino... Digo "fake" no sentido de que não possui substancias que dão realmente a força e tudo mais, ele possui estimulantes neurais que "enganam" seu cerebro... Eu gosto dele muito, mas se não tivesse muitos problemas com espinhas, eu ficaria com o NOXPLODE bsn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Outubro 3, 2011 às 18:50 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 18:50 ele é bom + o 1.m.r é bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zura 0 Postado Outubro 5, 2011 às 14:51 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 às 14:51 a minha opnião que é otimo to tomando jack mais monster extreme black probiotica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antichrist Superstar 18 Postado Outubro 5, 2011 às 16:15 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 às 16:15 é um bom rouba-dinheiro-de-tonto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapha3l 0 Postado Outubro 5, 2011 às 16:27 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 às 16:27 (editado) gostei do jack3d, disposição foco e força, agora se ja usou outro estimulante, até mesmo oxielite ou lipo6 black, qnd voltar usar o jack não sentirá nada. deve ser isso que acontece com as pessoas que falam mal do jack3d...toma o hemorage UC depois quer tomar o jack, é lógico que não sentirá nada...hemorage é veneno para ratos...e tbm 1mr ..mesma coisa que o jack, contém os mesmos estimulantes, só que em dosagem maior. pelo menos o antigo neh, agora tem nova fórmula, tenho duvidas e não compraria. Editado Outubro 5, 2011 às 16:30 por Rapha3l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
death.drk 39 Postado Outubro 5, 2011 às 17:12 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 às 17:12 é um bom rouba-dinheiro-de-tonto pode me dizer pq?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora