Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Utiliza 2g x KG Proteina e 1g x KG de massa magra em Relação ao Carb 150g Esta bom porem acho que voce deveria utlizar esse topico para saber a quantidade correta de carb a ser consumida

Dessa Forma vc consome Prot e Gord Necessaria e o Carb fica a sua escolha so não passe seu valor TMB - Objetivo ok.

Não esqueca de tomar Aguá 34ml x KG ok.

Aaaa Posta a Imagem da Dieta um Pouco Maior tambem Vlw..

Postado

Po, achei a dieta boa. So não entendi porque entrar em cutting agora, quanto você tem de bf ? Porque por relação altura x peso, acho que era melhor ganhar mais massa pra depois secar.

Postado

Se tu pudesse substitui o lanche da manhã seria melhor, se tu tem dinheiro pra comprar as duas barras de cereais e ainda o suco, eu trocaria tudo isso e colocaria uma barra de proteína, bem melhor.

Postado

F e l i p e

Vi em alguns tópicos de montagem de dieta que a divisao seria a seguinte...2g/kg proteina, 1g/kg de gordura e o resto de carbo ate atingir a TMB.Nos meus cálculos se eu fizesse assim, a quantidade de carbo passaria os 300g!

Juju.

Nao tenho ideia da minha bf...Não sou gordo porém preciso perder gordura lateral que me incomoda muito...(Acredito que seja sobra de quando era gordo)

Detrox

Irei ver...Minhas aulas estão no final e dia 19 irei viajar para fazer vestibular dai irei substituir esse lanche no colegio por uma refeicao melhor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...