Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essas balanças servem muito bem a um propósito: medir seu peso.

Para medição de BF elas não funcionam.

Se vocês tiverem uma em casa, façam o mesmo experimento que eu. Certa vez me pesei nela, deu uns 72 kg com 12% de BF. Depois me pesei segurando uma anilha de 5 kg. O peso aumentou para 77 kg... e o BF aumentou para 19%.

HahahahahA

JURO QUE FIZ A MEESMA COISA !

Também mudou meu bf para mais, e depois eu mudei minha idade e também mudou.

Publicidade

Postado

HahahahahA

JURO QUE FIZ A MEESMA COISA !

Também mudou meu bf para mais, e depois eu mudei minha idade e também mudou.

Depois que li isso, fica difícil confiar......melhor usar o espelho!kkkk se as veias pularem no abdome é pq o cutting tá rolando kkkkkkk mais fácil.....

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

mesmo q não seja preciso eu acho interessante, pois a ideia seria usar sempre o mesmo equimento, vc pode fazer comparações com mediçoes anteriores para saber se está aumentando ou diminuindo !

estou procurando uma balança, pois em cada lugar que peso da uma diferença !! alias até na consulta eu nao confio mais, na ultima vez q fui deu uma diferença de quase 4kg, isso que eu comi mais, suplementei mais, treinei igual e pricipalmente olhando no espelho eu tava maior .... e outra 4kg pra mim daria uma diferença absurda !

Editado por powersupino
Postado

mesmo q não seja preciso eu acho interessante, pois a ideia seria usar sempre o mesmo equimento, vc pode fazer comparações com mediçoes anteriores para saber se está aumentando ou diminuindo !

estou procurando uma balança, pois em cada lugar que peso da uma diferença !! alias até na consulta eu nao confio mais, na ultima vez q fui deu uma diferença de quase 4kg, isso que eu comi mais, suplementei mais, treinei igual e pricipalmente olhando no espelho eu tava maior .... e outra 4kg pra mim daria uma diferença absurda !

Sabe, estava analisando as pessoas que gostam e praticam musculação, e apesar de observar que muitos gostam de zombar se alguém faz um treino com amplitude completa por ex e com menos carga, já têm o preconceito errôneo e se esquecem de pelo menos pesquisar antes de criticar. O mesmo acontece com essas balanças até acredito que se for pra comprar uma que faça mensuração de percentual de gordura, que compre uma melhorzinha até mesmo mais cara, acho que muitos desses nutricionistas esportivos infelizmente usam balanças tão imprecisas quanto a maioria que são vendidas na internet.....como vc mesmo mencionou no seu post....mas se o percentual de gordura realmente não for tão relevante acho que compensaria comprar uma balança comum realmente afinal o preço nem se compara com uma eletrônica de qualidade...Garanto que tem gente que torra em suplementação muita grana, mas se ao invés disso comprasse uma balança eletronica excelente, aí sim poderia testar cada vez melhor o proprio corpo e seus respetivos ganhos relacionados à dieta....

Postado

extamente, exercicios com menos carga te da resultados muito melhores do que muita carga e movimentos errados ou imcompletos !!! gosto de usar exemplos praticos !!! veja no meu diario minha foto de janeiro antes de começar a treinar e depois minha foto apos treinar uns 2 meses sem peso !!! isso mesmo, treinando somente com barra, etc, isso pq tive um problema no ombro e não podia colocar peso !!

mesmo assim consegui otimos resultados !!!!

em relação a balança no final do mes eu vou comprar uma pra mim, dessas de 30 reias e um adipometro desses de 100reias e pronto, pode não ser preciso, mas será capaz de mostrar meus ganhos em relação a marcações anteriores, pra mim já é suficiente !!!! pois treino e dieta eu consigo aqui !!

daí de tempos em tempos vou na nutri pra fazer a bioimpedancia...

espero te ajudado

• 4 semanas depois...
Postado

por incrivel que pareça, a precisao dessas balanças é excelente. Ganhei uma de presente na sexta (02/12) e meu BF por ela deu 14%

No outro dia pela manha, fiz uma avaliação fisica. E para minha surpresa, pelo calculo de 7 dobras, meu BF deu 14,2%.

Entao acho que essas balanças dao uma boa noção de como está seu percentual de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...