Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com dúvidas se realmente essas balanças eletrônicas vendidas em sites, as mais simples que medem percentual de gordura, massa magra, água, massa óssea na faixa dos cem reais cento e poucos......... elas são ÚTEIS? Alguém aqui no fórum te experiência com essas balanças? Deixe sua opinião!

A minha opinião é SE for realmente confiável os dados, acho muito interessante pra adaptação de dietas o que é essencial para ganhos melhores e em maior intensidade.

Publicidade

Postado

Bem, acredito que esse tipo de produto seja eficiênte, já que pode até te dar um resultado quem sabe aproximado, agora eu não acredito nem um pouco na sua eficácia, dúvido que uma balança como esta possa te dar tantas informações assim com precisão, se for apenas para você tirar uma base com os dados obtidos, até que vai, agora se quiser algo concreto mesmo fugiria disso.

Abraços

Postado

Levando em consideração que um adipometro bom custa mais que 500reais que serve SÓ pra medir a gordura corporal,acho bem dificil essas balanças serem confiaveis viu..Acho que o ideal seria vc comprar 1 balança de 30reais pra se pesar e tirar o percentual de gordura na academia a cada 30dias e ja era..sai mais barato e confiavel..

Postado

Cara, se for aqueles medidores de bf, os que tem balança ou você simplesmente segura ele, NÃO FUNCIONA.(ou pelo menos não como deveria)

Tem várias fatores que podem mudar o resultado do medidor.

Realmente, é melhor usar o adipometro, ou simplesmente medir o peso e tentar calcular quanto que foi de massa magra e tals...

Eu OUVI dizer que esse é muito bom por seu preço:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203551923-adipmetro-plicmetro-slim-guide-trena-software-_JM

Um dos melhores pelo CxB.

Postado (editado)

Nao, essas balancas sao pessimas. Nao sao precisas!

suspeito que seu bf foi mais que 7 % na balança... UHAUAHAUHAUHA zoando ferato não se irrite '-'

@tópic

Olha um amigo meu aqui tem uma dessas, e ele disse que é muito boa, ela não vai dar tudo certinho, mas a base sim é muito boa, por exemplo ele me disse uma vez que a balança deu o bf dele em 12 % e quando ele mediu na academia deu 13%

Editado por DiegoM
Postado (editado)

Eu acredito que SE forem dados APROXIMADOS, confiáveis no sentido de próximos e não 100% exatos como é o óbvio, acho que é muito mais válido do que simplesmente torrar dinheiro em suplementação cara......alguém aqui no fórum já teve experiência?

Vc acredita mesmo que uma balança de 100 pila mede certinho seu BF, massa magra, água e massa óssea?? :laughingsmiley: Piada

Você não é loira não né? KKKKK Gostei da sua ironia mas se vc ler de novo o tópico vc vai perceber que eu LEVANTEI a dúvida e SIM se pessoas que utilizam me disserem que realmente os dados são aproximados eu acho de mta utilidade utilizar essas balanças pra controlar de uma forma mais precisa com a individualidade corporal de cada um em relação à dieta.... :oneeyed01:

Editado por AL-1983
Postado

Nao, essas balancas sao pessimas. Nao sao precisas!

HAAHAHAHAHAHAHAHA... nunca me pesei nessas balancas.. mas acho que nao sao nada precisas...

Calma lá né, se nunca se pesou nao pode afirmar assim com tanta certeza..

Bem, acredito que esse tipo de produto seja eficiênte, já que pode até te dar um resultado quem sabe aproximado, agora eu não acredito nem um pouco na sua eficácia, dúvido que uma balança como esta possa te dar tantas informações assim com precisão, se for apenas para você tirar uma base com os dados obtidos, até que vai, agora se quiser algo concreto mesmo fugiria disso.

Abraços

Perfeito!

• Supermoderador
Postado

Essas balanças servem muito bem a um propósito: medir seu peso.

Para medição de BF elas não funcionam.

Se vocês tiverem uma em casa, façam o mesmo experimento que eu. Certa vez me pesei nela, deu uns 72 kg com 12% de BF. Depois me pesei segurando uma anilha de 5 kg. O peso aumentou para 77 kg... e o BF aumentou para 19%.

Postado

Mas eu não fui irônica...

Venho percebendo uma banalização da palavra "ironia" aqui no fórum... :shiftyeyes_anim:

Ué, vc falou o seguinte:

"A minha opinião é SE for realmente confiável os dados, acho muito interessante pra adaptação de dietas o que é essencial para ganhos melhores e em maior intensidade."

E eu respondi que, levando em conta o preço da balança, é muito provavel que os dados que vc obter a partir dela (a não ser seu peso) não serão confiáveis (aqui entenda-se: não condizentes com a realidade)

:thumbsup_anim: Ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...