wsd 1 Postado Outubro 2, 2011 às 02:09 Postado Outubro 2, 2011 às 02:09 Se não der, não vá em direção a luz. haha Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A luz POaksPOKAspokpaoksPOAs MAnow é mt Fora hj em dia os intrutores so kerem saber de fikr perto das mulheres, certo eles naum estão errados mais tpw eles estão sendo pagos pra ajudar, tanto faz ser homem ou mulher na minha academia o kra malha errado pra kralho axuh q dake uns 3 meses (se for isso tudo) o muleke ta andando de cadeira de roda e ninguem avisa o kra como tem q ser a postura de vez em qduh eu vou la e puxo a orelha dos kra pra arrumar a posição Manow eu passei um aperto no Agachemento kkkkkk na primeira serie de aquecimento na hra q eu abaixei minha calça rasgou APokspOkaspoKAposkPOkpoA kralho manow fikei com a bunda a mostra ¬¬' e akele vento frio POAksoKAoskPOAs ae comprei um short na academia e continueiiii ^^ Foi mt ilario, mais naum espero replay Abraços
ortiz 3 Postado Outubro 2, 2011 às 02:19 Postado Outubro 2, 2011 às 02:19 pior do que rasgar a calca, foi agachar e sem querer, soltar mo peidao! ai eu olho pro lado e tinha a mina mais bonita da academia. da em diante, nunca mais passei perto dela. ou melhor, ela de mim!
murilinho 0 Postado Outubro 2, 2011 às 02:21 Postado Outubro 2, 2011 às 02:21 pior do que rasgar a calca, foi agachar e sem querer, soltar mo peidao! ai eu olho pro lado e tinha a mina mais bonita da academia. da em diante, nunca mais passei perto dela. ou melhor, ela de mim! ai e foda veio kkkk
wsd 1 Postado Outubro 2, 2011 às 02:30 Postado Outubro 2, 2011 às 02:30 pior do que rasgar a calca, foi agachar e sem querer, soltar mo peidao! ai eu olho pro lado e tinha a mina mais bonita da academia. da em diante, nunca mais passei perto dela. ou melhor, ela de mim! É realmente eu prefiro rasgar a calça (POAKspokPAokspoKaops) foda manow o kra la malhando pesado para as pelo menos admira ae tuh vai e solta um peidão ApoksPOKAspokAPOsopas
Kairus 0 Postado Outubro 2, 2011 às 02:38 Postado Outubro 2, 2011 às 02:38 É realmente eu prefiro rasgar a calça (POAKspokPAokspoKaops) foda manow o kra la malhando pesado para as pelo menos admira ae tuh vai e solta um peidão ApoksPOKAspokAPOsopas pqp, raxei demais kra..... nuss... realmente, situações mt constrangedoras. o jeito é ter um aparelho que nem o desses videos ae.
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 2, 2011 às 03:31 Postado Outubro 2, 2011 às 03:31 Só pra ver se "aguentava", mereceu, apoio o instrutor. Deve ter visto aquele monte de frango querendo pagar uma de foda, ignorou. Parabens! Tá zuando né mano?? Ker dizer q se alguém fizer besteira e for morrer na tua frente. Tu vai falar: Se ferrou kkk
Stein 6.119 Postado Outubro 2, 2011 às 12:31 Postado Outubro 2, 2011 às 12:31 Primeiro você dá aquele berro pra ganhar força e tentar completar a repetição; Se não der, você grita socorro; Se não der, deixa a barra cair; Se não der, não vá em direção a luz. haha Abraços. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perfeito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior do que rasgar a calca, foi agachar e sem querer, soltar mo peidao! ai eu olho pro lado e tinha a mina mais bonita da academia. da em diante, nunca mais passei perto dela. ou melhor, ela de mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naquele momento de pressão total nos musculos quem nunca soltou um peidinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do parcero de treino....
Matheus_ 309 Postado Outubro 2, 2011 às 12:54 Postado Outubro 2, 2011 às 12:54 cara eu já falhei no agacho fiquei pedindo ajuda e veio só uma mulher que não conseguiu ajudar em nada, falei pra ela sair que ia largar a barra quando larguei a barra caiu e eu cai junto quase me mato...
antonny p. 5 Postado Outubro 2, 2011 às 13:22 Postado Outubro 2, 2011 às 13:22 Se vc vai fazer isso no seu treino, o melhor é ter ajuda e/ou ter um suporte adequado. Abraço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Fuck !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chorei de rir com o primeiro video leandro . Eu tambem faço agachamento livre sem ajuda de ninguem , as vezes é tenso , por que quando eu to animado a destruir as pernas mesmo , eu começo com o peso normal que eu treino , depois chamo piramide crescente na outras tres series e vou até a quase falha . As vezes trava no meio mas até hj não voltou não . Eu arrisco . Mas eu já pensei nisso ,qualquer coisa eu jogo a barra pra trás . O pior é que lá não tem enborrachado , é piso mesmo , branquinho , se a barra cair no chão vai fazer um estrago !!!! Uma coisa que fazem na minha academia por segurança para evitar isso é o seguinte : Alguns colocam um banco ( daquele que a gente faz pullover) atrás e agacham até encostar a bunda nele , qualquer coisa se travar vc senta no banco e pede ajuda . Eu sinceramente não gosto , pois tira a amplitude do agacho .
GuiM 80 Postado Outubro 2, 2011 às 13:47 Postado Outubro 2, 2011 às 13:47 Tenha alguem te supervisionando, se nao for possivel pare qdo vc pensar que nao da mais, nao tente fazer mais 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora