Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase Falhei No Agachamento E Se Eu Falhasse ?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu pensava q qualquer ser humano ajudaria...

É o mesmo q ver um cara no chão com uma moto em cima dele tentando sair debaixo dela e um cara passar olhar e sair direto.

Mas dá pra ver q o cara é meio lesadão assim mesmo, parece q tem raiva pq o povo fica fazendo as séries sem perguntar pra ele (eu já vi ele fazendo a das mulheres, totalmente ridículas) Aí eu acho q ele não ajudou pra pensando tipo assim: Ah o muleke botou mais peso do q aguenta pq kis, vou deixar ele se virar pra nunca mais fazer isso.

Postado

Em minha academia, se o instrutor não ajudar, eu sei q qq pessoa q treina lá ajudaria...

direto eu faço Levantamento Terra, e já faço gritando... então todo mundo já fica de olho, mas terra é só largar o peso...

no agacho fica mais complicado...

Postado

mano pior q esse tipo de pessoa que nao ajuda niguem ta cheia no mundo , esses dia tava na escola e vi pela janela uma mulher no meio da rua caida e as pessoas pasava por ela olhava e ninguem ajudava ate q paro um senhor de carro e tiro ela do meio da rua

Postado

Vi um muleke na academia indo pro leg press com o peso do amigo só pra ver se aguentava. Quando ele destravou o peso começou a esmagar ele, aí ele começou a gritar por socorro...

O amigo veio e tentou subir o peso no braço de um lado do leg(magrinho) aí nem mecheu aí veio outro amigo dele mais magro ainda (deve ter uns 1,85 e 60kilos) e tbm começou a empurrar do outro lado do leg... Só q os caras não conseguiam nem mover o peso...

Eu pensei: Vo lá ajudar o cara, mas aí ví o "instrutor" vindo e pensei aaaah blz agora o cara vai aujudar.

O infeliz passou, olhou pro lado, viu o muleke morrendo, olhou pra frente e continuou seguindo em frente até os armários da academia !!!

O cara simplesmente ignorou uma vida correndo perigo!!

Aí eu q tava fazendo o aparalho de panturrilhas, parei na metade da série e fui lá correndo, mas quando ia chegar eles conseguiram fazer ele sair da máquina.

Fikei de cara com o intrutor. E ele ainda passou depois e falou: Vcs q deixaram a plataforma aí em baixo, pode subir d novo e travar ela no lugar certo.

Só pra ver se "aguentava", mereceu, apoio o instrutor. Deve ter visto aquele monte de frango querendo pagar uma de foda, ignorou. Parabens!

Postado (editado)

obrigado a todos pelas dicas

vou falar com o dono para tentar fazer com que ele solde ali no hack do agachamento

tipo uma gaiola como vi nesses video pra soltar a barra em cima e aproveitar pra pedir pra por barras parelalas na parede. :laughingsmiley:

@off

se esse fdp do murilinho não tivesse chegado 10 minuto pra fecha academia tinha alguem pra me ajudar pelomenos kkkkkk Zuera

Editado por soares02
Postado

todo exercicio que vc sabe que esta proximo da carga maxima, deve ter auxilio. eu treino sozinho, mas sempre que vou pro supino, na ultima serie eu peco pro instrutor, que nem sempre sabe ajudar, ficar atras, em caso de travada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...