Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase Falhei No Agachamento E Se Eu Falhasse ?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nunca falhei no agacho e se falhar não penso 2 vezes ,jogo a barra no chão e pronto,já falei isso pra uns 2 instrutores lá,antes o chão estourar do q eu.

Tem mais de 1 ano q falei pro gerente colocar uma gaiola de agacho na academia,mas como apenas 1% fazem agachamento livre ele finge q esquece,mas sabe q se alguem falhar já era.O peso q eu pego no agacho se cair no chão vai ser grande o estrago,mas se ele não se importa eu q não vou me importar.

Pensa em vc primeiro mano,depois na academia,se acontecer de falhar e vc jogar a barra no chão e o piso estragar duvido q te cobrem pra consertar visto q é uma falha na própria academia,pô se for num serralheiro não fica em 200 reais uma gaiola pra agacho... o q é 200 reais numa academia q cobra 60~80 reais por mes de mensalidade de cada aluno?! comentei isso com os instrutores da minha gym,estão avisados quanto a isso. :D

Postado

bom, quanto a falhar em exercicios e não ter ajuda nem jogar o peso

não é uma boa ideia

melhor fazer que nem o daniloz falou

um amigo meu já quebrou o joelho falhando no agacho (isso em 2003), ninguém ajudou, ele conseguiu subir no desespero e caiu de joelhos com 120kg nas costas

Postado

bom, quanto a falhar em exercicios e não ter ajuda nem jogar o peso

não é uma boa ideia

melhor fazer que nem o daniloz falou

um amigo meu já quebrou o joelho falhando no agacho (isso em 2003), ninguém ajudou, ele conseguiu subir no desespero e caiu de joelhos com 120kg nas costas

caralho...

Postado (editado)

Cara, eu já falhei algumas vezes no agacho. Para mim a melhor coisa a fazer foi controlar a descida e ficar lá embaixo esperando alguém tirar a barra das costas. Mas caso não tenha ningúem para fazer isso, daí é só largar a barra dessa posição - completamente agachado - que eu acho mais segura para se evitar lesões.

Editado por danilorf
Postado

o/ o facebook tá lendo o topico ..

Eu tenho medo de falhar, to conseguindo agachar com 40/40 ... Eu fazia agachamento com 100kg, mas com amplitude errada ;s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...