Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase Falhei No Agachamento E Se Eu Falhasse ?

Posts Recomendados

Postado

por pouco quase falhei no agachamento e que me levou a fazer esse topico.

estava agachando com 120kg a primeira coisa que pensei foi jogar a barra para traz

mais fiz o ultimo suspiro e consegui por muito pouco mesmo + 1 kilo ali não sei oque teria acontecido

se eu não aguentasse subir a barra oque poderia fazer para não se machucar ?

aqui não tem chao de borracha nem hack com proteção.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeiro você dá aquele berro pra ganhar força e tentar completar a repetição;

Se não der, você grita socorro;

Se não der, deixa a barra cair;

Se não der, não vá em direção a luz. haha

Abraços.

Postado

Dá um grito tipo de força, não "SOCORRO!!!".

Ou joga pra trás mesmo.

Eu sinceramente não saberia o que fazer, porque se eu jogasse a barra no hack, é capaz de eu quebrar tudo a parada e ainda me encherem o saco.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Hum... dar uns gemidos, quem sabe algum instrutor ouça, veja que vc ta se cagando todo e pare de xavecar alguma aluna pra te ajudar

Vi um muleke na academia indo pro leg press com o peso do amigo só pra ver se aguentava. Quando ele destravou o peso começou a esmagar ele, aí ele começou a gritar por socorro...

O amigo veio e tentou subir o peso no braço de um lado do leg(magrinho) aí nem mecheu aí veio outro amigo dele mais magro ainda (deve ter uns 1,85 e 60kilos) e tbm começou a empurrar do outro lado do leg... Só q os caras não conseguiam nem mover o peso...

Eu pensei: Vo lá ajudar o cara, mas aí ví o "instrutor" vindo e pensei aaaah blz agora o cara vai aujudar.

O infeliz passou, olhou pro lado, viu o muleke morrendo, olhou pra frente e continuou seguindo em frente até os armários da academia !!!

O cara simplesmente ignorou uma vida correndo perigo!!

Aí eu q tava fazendo o aparalho de panturrilhas, parei na metade da série e fui lá correndo, mas quando ia chegar eles conseguiram fazer ele sair da máquina.

Fikei de cara com o intrutor. E ele ainda passou depois e falou: Vcs q deixaram a plataforma aí em baixo, pode subir d novo e travar ela no lugar certo.

Eu tacava a barra no chão, pior é quebrar algum osso

E Pa prut... eu vi lá a foto q eu disse q keria ver... Até onde dá pra ver é muito bonita :P

Editado por ranzo159
Postado

Vi um muleke na academia indo pro leg press com o peso do amigo só pra ver se aguentava. Quando ele destravou o peso começou a esmagar ele, aí ele começou a gritar por socorro...

O amigo veio e tentou subir o peso no braço de um lado do leg(magrinho) aí nem mecheu aí veio outro amigo dele mais magro ainda (deve ter uns 1,85 e 60kilos) e tbm começou a empurrar do outro lado do leg... Só q os caras não conseguiam nem mover o peso...

Eu pensei: Vo lá ajudar o cara, mas aí ví o "instrutor" vindo e pensei aaaah blz agora o cara vai aujudar.

O infeliz passou, olhou pro lado, viu o muleke morrendo, olhou pra frente e continuou seguindo em frente até os armários da academia !!!

O cara simplesmente ignorou uma vida correndo perigo!!

Aí eu q tava fazendo o aparalho de panturrilhas, parei na metade da série e fui lá correndo, mas quando ia chegar eles conseguiram fazer ele sair da máquina.

Fikei de cara com o intrutor. E ele ainda passou depois e falou: Vcs q deixaram a plataforma aí em baixo, pode subir d novo e travar ela no lugar certo.

que fdp ,e vcs nao falaram pro dono ? tinha q ser demitido esse instrutor

Visitante usuario_deletado17
Postado

O cara é amigão do instrutor... E tipo eu to fazendo academia de favor. Aí eu fico hiper na minha com os intrutores...

Mas eu fikei com vontade d dar uma voadora no cara...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...