Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai, galera hoje comecei a tomar o Oxyelite Pro(seguindo a rotina indicada pelo laboratorio) e vou fazer nesses posts um relato + uma comparacao entre seu principal concorrente o Lipo 6 Black.

Informacoes

Peso : 77kg

Altura : 1,7 m

BF: nao tenho uma nocao exata, porem deve girar em torno de 15%`~ 17%

tempo de treino : quase 3 anos.

Treino

Estou fazendo um treino de baseado na exaustao com muita intensidade.

Dieta

Hipocaloria, low carb(1,2g/kg), medium fat(1,2g/kg), high protein(3,3g/kg)

depois eu posto a dieta aqui to sem ela no momento

Primeiro dia:

Tomei so uma capsula hoje, como indica o fabriacante. Logo apos 15 minutos ja senti uma energia absurda, fui para a faculdade e na volta dei uma corridinha de 2km. Nao senti fome o dia todo

Efeitos colaterais ZERO

Comparacao : 2x0 para o Oxy, sem efeitos colaterais e muito mais energia

Esqueci dos Suplementos

• Whey Protein
  • Bcaa
  • Polivitaminico

Editado por Gugamattos
Postado (editado)

Segundo Dia:

Efeitos Positivos

• Muita Energia
  • Fome nenhuma
  • Sem insonia

Efeitos Negativos

• NENHUM

Rotina de hoje

Nadei um pouco acho que uns 200m, não vou poder correr hoje tenho prova na segunda feira. Vou seguir normalmente com o regime e tomando apenas uma capsula ao dia como manda o laboratório apartir de terça feira começo com duas

Comparação (Placar atual Oxyelite 2 x 0 Lipo 6 black)

Mais uma vez o Oxyelite continua ganhando, mais energia, menos fome, menos efeitos colaterais

Placar do acumulado 5 x 0

Editado por Gugamattos
Postado

Efeitos Positivos

• Muita Energia
  • Fome nenhuma
  • Sem insoniaa

No meu caso foi ao contrario nao sentir energia nenhuma e muita insonia no começo, mais a sensaçao de estomago cheio ficava o dia todo

boas perdas

Postado

3º Dia

Foi mal galera, tive que me ausentar ontem pro pra caralho na faculdade nao deu tempo de entrar aqui.

Ontem segui a dieta a risca, malhei certo e tomei a 1capsula(ultimo dia a partir do 4º vai começar a tomar duas manha/tarde). Porem, tive uma queda de energia me senti extremamente cansado nao faço ideia porque, um colega meu disse que deve ser porque tomei pouca agua. Nao sei se foi psicologico mas quando tomei quase 1L de agua voltei a normal.

Treino: Quando fui pra academia, por volta das 7h, tive uma boa disposição, nada sobrenatural mas tive uma bem legal.

Meu placar fica o seguinte agora

OxyE 7 x 2 Lipo 6 Black.

Justificativa: Quando tomei o Lipo 6 black, minha energia ficou constantemente alta, diferentemente de ontem(ou seja 2 ponto para o Lipo 6 black, energia constante e mais energia ontem) e mais dois pontos para o OxyE, pouca fome e sem insonia.

Final do dia eu posto sobre hoje, valeu

Postado

4º dia

Decide uma coisa, vou postar sempre um dia depois assim posso avaliar todo o periodo do sono.

Segue aqui o quarto dia(ontem)

Tomei pela primeira vez 2 caps (manha/tarde), caralho. Tive muita energia, estudei bem de mais, malhei bem e sem nenhuma fome e o melhor de tudo se um pingo de insonia.

O meu maior medo era que com a dose da tarde meu sono fosse pro espaço, mas dormi como um bebe, hahahaha

Placar acumulado

OxyE 10 x 2 Lipo 6 Black

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...