Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O foda é colocarem ele como único medidor nas TAF nos concursos, eu sei de colegas que não passaram por serem grandes e a merda do imc acusou obesidade mórbida kkk.

Publicidade

Postado

é o IMC diz que não serve para grávidas e fisiculturistas mas os médicos não separam musculos de gordura, ele só segue o IMC

"malz pelos erroros e que eu tava no trabalho ai tive que digitar rapido pra não dar bronca :) geral aqui não vai muito com minha cara por conta do meu tamanho ai se me ver nesse site já era "

nao tem problema nao todo mundo comete erroros

Postado

O foda é colocarem ele como único medidor nas TAF nos concursos, eu sei de colegas que não passaram por serem grandes e a merda do imc acusou obesidade mórbida kkk.

Poxa realmente isso é lamentável. :ohno01:

Postado

Eu sei de caras que reprovaram não por serem grandes, mas por ser exigido exames de sanidade do fígado em caras hipertrofiados.

Vi um concurso que se o imc de um indivíduo hipertrofiado fosse igual ou maior que 30, ele deveria se submeter a exames antidoping e de fígado eu fiquei na raspa, imc = 29 na época.

Estes exames acusam todos os tipos de esteroides anabolizantes? Somente acima de uma determinada dosagem? Efedrina também acusa?

Só curiosidade mesmo :)

Postado

Na verdade cara , esse calculo do IMC só servem para pessoas sedentárias , agora , gravidas , fisiculturistas , pessoas que praticam esportes frequentemente , não é recomendado , dai é como nosso amigo ali em cima disse , é melhor fazer avaliação fisica para descobrir o BF (Body Fat.).

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...