Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae turma, bom vo fala algo que acontece comigu e que ultimamente pelo meu estilo de vida tem trazido certos "desconfortos".

Por coisas nada muito grandes, eu fico ansioso, nervoso, e isso me causa dores fortes na barriga e acabo indo no banheiro a cada hora, seja antes de uma festa ou algum programa que eu aguardo.

Dessa vez passei o dia inteiro empurrando comida pra dentro pq não entrava NADA, a noite vo sai com uma mocinha de 33 aninhos, sendo que tenho 19 heheheheh da pra entende o nervosismo neh

queria dicas da galera ai mais experiente e como faço pra me controla pq ta complicado, ela concerteza vai nota issu se passa mais de 5 minutos mto perto de mim

abraços

Publicidade

Postado

olha cara eu ja sofri muito ansiedade, mulheres,escola enfim..

e o melhor remedio é enfrentar tudo isso de uma modo gradativo, oq eu quero dizer é que voce enfrente aos poucos com o tempo voce para com isso. E como agente do forum ver muito video de motivação e esses videos mostram que a mente pode mudar situações nao é so na musculação e sim tbm no social.

Pense nisso e mude seu modo de ver a realidade!

Visitante Flex W.
Postado

Tu tá com medo de se caga todo? kkkkkkk

Ela sendo mais velha que você vem aquele negócio de que mulheres maduras gostam de caras novos e vice-versa.

Quando tiver com ela lembre-se que ela tá muito querendo você...

Aí fica fácil, faca e queijo na mão.

Postado

tem 2 coisas que geralmente funcionam muito bem:

1- aprender/ter experiência em lidar com as situações

2- ir muito doido

huaahuahuhuahua

ir muito doido , sempre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...