Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde felas, segue abaixo minha primeira dieta. Gostaria da opinião de vocês.

Obrigado

Altura: 1,68m

Peso: 81,5kg

BF: +- 17%

Medidas:

Objetivo da dieta: bulking

1ª Refeição 6:40am

300 ml de leite desnatado: 100kcal - 9g proteínas - 13,5 carboidratos - 0,9g gorduras

1x Scoop Whey 30,4g: 110kcal - 24g proteínas - 2g carboidratos - 1g gorduras

1x Maçã: 57kcal - 0,2g proteínas - 13,4g carboidratos - 0,6g gorduras

2ª Refeição 9:00am

2x Bananas: 184kcal - 2,06g proteínas - 46,86g carboidratos - 0g gorduras

Iogurte Light 200g: 51kcal - 5,5g proteínas - 7,2g carboidratos - 0g gorduras

Aveia 30g: 104 kcal - 4,3g proteínas - 17g carboidratos - 2,2g gorduras

Granola: 154kcal - 5,1g proteínas - 25g carboidratos - 3,7g gorduras

3ª Refeição 12:00pm (Salada à vontade)

arroz branco 100g: 128kcal - 2,5g proteínas - 28,1g carboidratos - 0g gorduras

feijão 50g: 38,5kcal - 2,3g proteínas - 7g carboidratos - 0g gorduras

brócolis 150g: 138,9kcal - 3,15g proteínas - 6,6 carboidratos - 0g gorduras

Filé de frango 200g: 296kcal - 42g proteína - 0g carboidratos - 0g gorduras (não achei valor)

4ª Refeição 14:30pm (pré treino)

1x Scoop Whey 30,4g: 110kcal - 24g proteínas - 2g carboidratos - 1g gorduras

1x Maça: 57kcal - 0,2g proteínas - 13,4g carboidratos - 0,6g gorduras

5ª Refeição 18:40pm (pós treino)

1x Scoop Whey 30,4g: 110kcal - 24g proteínas - 2g carboidratos - 1g gorduras - 5.5g BCAA - 4g Glutamina

1x Scoop Dextrose 30,4g: 109,5kcal - 0 proteínas - 30g carboidratos - 0g gorduras

6ª Refeição 19:30pm

Peito de Peru 100g (+ou- 6 fatias): 107,14kcal - 18g proteínas - 0g carboidratos - 6g gorduras

2x Fatias Pão Integral 12 Grãos: 119kcal - 8,6g proteínas - 16g carboidratos - 2,1g gorduras

Queijo Branco 50g: 132kcal - 8,7g proteínas - 1,6 carboidratos - 0 gorduras

7ª Refeição 23:00pm

6 Claras de ovos cozidos: 102kcal - 37,2g proteína - 6g carboidratos - 6g gorduras

Macarrão integral 55g: 180kcal - 7g proteína - 38g carboidratos - 0,5g gorduras

TOTAL Calorias: 2388,04kcal

TOTAL Proteínas: 209,81g

TOTAL Carboidratos: 275,66g

TOTAL Gorduras: 25,6g

Publicidade

Postado

colega, whey antes do treino (na minha humilde opinião) é jogar dinheiro fora

o pessoal faz isso qdo não atinge a quantidade de proteina necessaria na dieta, oque não é o seu caso

só acho q falta carbo na sua primeira refeição e no pré treino , a não ser q vc tome carbo durante o treino

e gorduras boas tbm é importante

abacate, castanhas, azeite, enfim

do restante, ta 10

flw

Postado

Qual seu objetivo?

WHEY ANTES DO TREINO É VALIDO, e ÓTIMO....

Logo de manhã o corpo fica em um estado crítico, pelo jejum de 8 horas (de sono), então nada melhor que uma proteína de rapida absorção,

Sobre a dieta, nao sei qual seu objetivo e seu biotipo...fica difícil

espero que vc nao coma de 3 em 3 horas por querer acelerar seu metabolismo

Não entendi...

Postado (editado)

Não entendi...

Comer de 3 em 3 horas dizem que não muda em nada, que o que importa é o saldo no final do dia. (mas isso me deixa em dúvida quando ao cortisol e o fato de ingerir alimentos fazer seu corpo utilizar calorias para digeri-lo, como é o caso das calorias negativas)

Mas comer de 3 em 3 horas diminui a fome, bassitos :P

Editado por victorpalandi
Postado (editado)

Comer de 3 em 3 horas dizem que não muda em nada, que o que importa é o saldo no final do dia. (mas isso me deixa em dúvida quando ao cortisol e o fato de ingerir alimentos fazer seu corpo utilizar calorias para digeri-lo, como é o caso das calorias negativas)

Mas comer de 3 em 3 horas diminui a fome, bassitos :P

Diminui nada, hoje eu comi 300g de Brocolis, 200g de cogumelo, 70g de cebola, 150g de peito de frango, 15g de azeite e 200g de feijao branco, seguido de 300g de Quark com 300g de morango e 30 g de amendoas....menos de 3 horas eu ja tava com fome....forever hungry, man!

Qual seu objetivo?

Logo de manhã o corpo fica em um estado crítico, pelo jejum de 8 horas (de sono), então nada melhor que uma proteína de rapida absorção,

Não entendi...

Biotipo nao existe, e sugiro que vc leia aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

tem uma porrada de estudos cientificos, relatos de pessoas reais, logs de pessoas comprovando as coisas que eu falei (:

principalmente de comer de 3 em 3 horas, tem uma porrada de estudo cientifico

e se vc nunca ouviu, www.leangains.com (:

Editado por bassitos
Postado

Diminui nada, hoje eu comi 300g de Brocolis, 200g de cogumelo, 70g de cebola, 150g de peito de frango, 15g de azeite e 200g de feijao branco, seguido de 300g de Quark com 300g de morango e 30 g de amendoas....menos de 3 horas eu ja tava com fome....forever hungry, man!

Foda, bassitos... Eu estou temendo o cutting! Imagina quando eu tiver que comer menos do que eu como? Vou morrer de fome!

Postado (editado)

Biotipo nao existe, e sugiro que vc leia aqui: http://www.hipertrof...eo-explicativo/

tem uma porrada de estudos cientificos, relatos de pessoas reais, logs de pessoas comprovando as coisas que eu falei (:

principalmente de comer de 3 em 3 horas, tem uma porrada de estudo cientifico

e se vc nunca ouviu, www.leangains.com (:

Biotipo nao existe? uaehuaehauehaehauehhuaeuhaeuahe

Editado por acdrk
Postado

Poucas gorduras, vc vive de suplementos, sua dieta é totalmente chata, espero que vc nao coma de 3 em 3 horas por querer acelerar seu metabolismo

Sugiro que voce arrume seus macros e leia aqui: http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Eu vivo de suplemento tomando whey 3x no dia? O que quer dizer com dieta chata? Não pretendo acelerar metabolismo comendo de 3 em 3 horas, apenas aproveito os horários vagos que acho estão bem espaçados. Você concorda?

colega, whey antes do treino (na minha humilde opinião) é jogar dinheiro fora

o pessoal faz isso qdo não atinge a quantidade de proteina necessaria na dieta, oque não é o seu caso

só acho q falta carbo na sua primeira refeição e no pré treino , a não ser q vc tome carbo durante o treino

e gorduras boas tbm é importante

abacate, castanhas, azeite, enfim

do restante, ta 10

flw

Talvez trocar o leite desnatado por integral seria uma boa? posso tomar o azeite junto aos ovos antes de dormir será que já da um up legal ou precisa de mais coisas? Não tomo ou como carbo no pré treino e nem durante, talvez uma batata doce antes do treino?

Qual seu objetivo?

Não entendi...

Mas mantém ela com o leite? O Objetivo da dieta é bulking e o treino hipertrofia.

Postado

antes do treino eu como 2 bananas amassadas com aveia e canela (tipo papinha de nenê =D )

OU 100g de batata doce amassada com cacau em pó (ja comi tanta batata na vida q hoje tenho q colocar qualquer coisa pra mudar o sabor) argh...

isso me da uma energia legal antes do treino, se não comer isto, minha pressão despenca

pode por azeite junto do ovo sim, até mesmo pq vai tudo pro mesmo lugar depois

=P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...