Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Iniciando Sumplementação - Estou Fazendo Certo? Escolhi Os Suplementos Certos?

Mr.TwoHam

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alimentação é o essencial, tomar suplemento comendo tranqueira não vai te ajudar em nada a não ser ferrar sua conta bancária.

Mas se você tem uma dieta legal aprenda que Whey sem carbo é tiro no pé.

Sempre que for tomar um shake pós treino coloque carbo+proteina. Caso contrario seu corpo vai usar parte da proteina que você ingeriu como combustivel devido a seu corpo estar exausto e desesperado por energia após o treino. Depois do Shake pós-treino vc precisa fazer um pós treino solido em torno de 40 minutos a 1 hora depois do treino, com carbo, proteina, fibras e gorduras boas.

A melhor por ser de rápida obsorção é a Dextrose, custa em torno de R$14,00/kg se não puder pegar pegue Malto que custa em torno de R$7,00/kg.

Mas uma coisa que todos te disseram e é verdade, ou ganha massa ou perde gordura, os dois sinto muito mas é impossivel, essa historia de "Quero crescer definido" é conto de fada.

Minha opnião é faça um bulk regrado, um bulk limpo, ganhe massa e depois faça um belo cutting, porque no bulk querendo ou não vc ganhará um pouco de gordura.

No Bulk use Whey+Dextrose+Creatina(1 ciclo de 4~6 semanas de creatina está de bom tamanho), depois quando for fazer o cutting mande o termogenico e mantenha a suplementação que estiver usando. Quando vc ganhar massa no bulk seu corpo ja vai mudar muito, essa barriga que vc tem vai diminuir e mandando abdominais corretamente vc vai fazer o gomos subirem, mesmo que não apareçam por causa da gordura estará pronto parar aparecerem no cut.

Agora se vc quer ficar legal pro verão, começou aqueles famosos "Projeto Verão", faz um cutting e muito aerobico e se prepara pra crescer de verdade no ano que vem.

Editado por Chineis
Postado

Entendi!

Andei pesquisando e acabei entendo melhor!

A dica de todos foram muito útil, principalmente a do @Chineis

Eu não sabia sobre essa dica do Carboidrato+Proteina, também não tinha conciencia sobre Malto, Dextrose, Glutamina e etc...

Então vou priorizar o Bulking, quando eu achar que estou em um peso legal vou priorizar o Cutting!

Andei vendo que o Whey que vou comprar ja contém BCAA, então vou tirar essa BCAA!

Então minha suplementação vai ser um Pós-Treino com:

Whey Protein + Dextrose + Creatina

Vou postar minha dieta na área correta e vocês analisem pra mim!

Obrigado.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...